-37

1.6K 131 24
                                    


 Agora a coisa que é sempre mais difícil. Encarar o meu irmão, e é nessas horas que eu queria que ele estivesse com um garota, mas não sei se é o caso, e sim eu vou contar, só não sei se conto agora. Suspiro antes de entrar.

Payton- S/n pode me contar essa história de que você marcou um encontro com uma pessoa que você nem conhece.

S/n- Primeiro, eu conheço a pessoa, só não sabia quem era quando li a carta, segundo, como você sabe?

Payton- Você sabe como você é, eu entrei no seu quarto para ver se você pegou um moletom meu e você tinha deixado a carta aberta em cima da cama, mas agora você vai me contar toda a história do que aconteceu e de quem era.

Agora é a hora que o meu irmão vai explodir, eu contei toda a história pra ele e ele ficou me dando sermão o tempo inteiro.

Payton- Olha, amanhã o pai e a mãe vão voltar de viagem e você conta a história, porque já passou da hora de você falar e eles vão falar do que a gente precisa fazer sobre isso.

S/n- Pode pelo menos me dar um dia e depois de amanhã eu conto?

Payton- O que for melhor pra você, eu já vou indo. Ah e a Millie te ligou.

S/n- Ok, obrigado por avisar.

Eu tenho que ligar pra Millie, ela deve ter me ligado para saber se eu já cheguei.

~Ligação on~

Millie- S/n, pq você demorou tanto? E quem era o seu admirador que é realmente admirador pra ficar tirando foto de você de lingerie?

S/n- Eu acabei de explicar pro meu irmão, amanhã eu te conto e tenho novidade que você nem acredita.

Millie- Você sabe que eu odeio esperar, mas vou te dar um tempo, ah e a Sadie disse que amanhã quer conversar com a gente.

S/n- A Sadie? O que ela tem para falar comigo?

Millie- Pois é, amanhã o dia é cheio de novidades.

S/n- Eu já vou dormir, porque pelo que eu estou vendo no espelho parece que eu não durmo faz anos.

Millie- Beijo e bons sonhos princess.

S/n- Porque todo mundo insiste em me chamar assim? Byee

Millie- XOXO Gossip Girl.

~Ligação off~

A única coisa em que eu pensava agora é o meu namorado, mentira, dormir mesmo

A única coisa em que eu pensava agora é o meu namorado, mentira, dormir mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que será que a Sadie tem para falar?

Se eu fizesse um capítulo de interação, tipo eu faria algumas perguntas, vocês interagiriam?

(Capítulo revisado, se encontrar algum erro, me avise por favor!)

I love an obsessive guy •Aidan Gallagher•Onde histórias criam vida. Descubra agora