Posso dizer que não dormi essa noite e terei que tampar as minhas olheiras com corretivo, porque se não vão realmente me confundir com um zumbi. Eu estou bastante nervosa para o dia de hoje, e se alguma coisa der errado? Não s/n nada vai dar errado, eu tomei um banho que pelo menos ajudou um pouco e depois desci para tomar café.
S/m- Bom dia s/a (seu apelido)
S/n- Bom dia mãe, ontem não deu pra conversar muito, mas como foi a viagem?
S/m- Foi ótimo minha filha.
Payton- E a s/n tá de namo...- antes que ele termine eu o interrompo.
S/n- Payton!- Digo com um olhar repreendendo ele.
Payton- Ah, não é nada.
S/m- Eu em.
S/n- O Payton que é doido e fica falando coisa que nem sabe, mas onde está o papai?
S/m- Ele teve que ir mais cedo, mas ele vai vir para o almoço.
S/n- Ah, tudo bem. Eu já vou indo, preciso ir mais cedo, amo vocês.
Payton- Eu não te amo.
S/n- Haha, também não, só tinha falado por educação.
Payton- Como se você fosse educada.
S/n- Tchau Payton.
Quando cheguei na escola a Mills e a Sadie já estavam lá
S/n- Prontas?
Millie- Mais que pronta.
Sadie- Ok, então vamos lá.
A gente chegou e quando abrimos a porta
Diretora- Que bom que estão aqui. Eu estava indo te chamar agora S/n.
Hannah- Bom diretora, eu já vou indo- Sério? O que a Hannah aprontou dessa vez?
Diretora- Se importa se elas ouvirem o que tenho a falar para você?
S/n- Não, elas já sabem de tudo sobre mim mesmo.
Diretora- O que você me diz sobre essas fotos?- Droga eram fotos minha e do Aidan no quartinho da limpeza, quando ele me puxou antes de eu ir pro banheiro e escutar a conversa da Hannah e da amiga dela. O quartinho deve ter câmeras, já teve muita confusão ali, você sabe né, adolescentes.
S/n- Nesse dia não aconteceu nada, o Aidan só me chamou pra conversar, mas eu não sei se a foto que vou te mostrar podia ter sido só uma conversa- Nessa hora a Sadie tira o celular do bolso e mostrou a foto.
Diretora- Nossa, já tinham me avisado sobre isso, mas eu não achava que fosse verdade. Bom, obrigada por me avisarem e depois eu quero ter uma conversa com você e com o Aidan, S/n.
S/n- Tudo bem, depois eu aviso ele.
As aulas passaram rápidas, eu ainda não tinha visto o Aidan. Hoje não temos nenhuma aula igual, então só vou ver ele no intervalo.
A Hannah não perde uma né
Votem pfvv
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love an obsessive guy •Aidan Gallagher•
FanfictionHistória Completa.(Sendo revisada) S/N era uma menina normal como qualquer outra e acaba se apaixonando por um garoto, mas o que ela não sabia era que namorar com ele não seria uma coisa fácil de se lidar. Tudo poderia acabar bem, mas nem sem...