Eu sumi por 1 dia, mas estou de volta, e como sempre vcs me surpreendem, estamos com 7k cara, tem noção disso? 7K? Eu nuca achei que eu iria conseguir tudo isso e olha onde estamos, obrigada de vddd. BOA LEITURA
-S/n Moormeier
Já estávamos na última semana de aula, já faziam mais de 10 meses desde que o Aidan saiu do hospital, e ele ainda fica me atormentando com aquela ideia de casamento. Enfim, no final de semana é o baile, eu nunca fui muito desses negócios de vestido e tals, mas como a minha mãe sempre diz, todo santo ano, "essa é uma data especial, você não pode ir de calça, blusa e seus tênis, tem que ir de vestido", ainda mais que esse é o último ano aí que ela não vai largar do meu pé mesmo.
Esse ano foi bem agitado, a Millie e a Sadie estão firmes no relacionamento delas, de vez em quando tem uma briguinha, mas nada que um beijo não resolva. A Bella começou a namorar no meio do ano, mas isso não nos impediu de continuar inseparáveis. O Jack mudou de escola, mas nós estamos mais próximos do que nunca o que faz o Aidan quase morrer de ciúmes, e o Jack arrumou uma ficante, mas continua flertando comigo de vez em quando. O Lucas pediu a Amybeth em namoro tem mais ou menos umas 3 semanas, sim eles enrolaram o ano todo. Já eu e o Aidan como sempre digo, estamos loucamente apaixonados. Ah e quase me esqueço a Hannah, como eu digo? Ela está em um hospício, digamos que os pais dela descobriram tudo que ela já fez e acharam melhor colocar ela lá. O David nunca mais deu as caras, está mofando na cadeia. E eu não posso esquecer do meu irmão, bom, elde finalmente tomou vergonha na cara e posso dizer que agora tenho uma cunhada, Cierra, somos bem próximas, mas não tanto, porque ela e meu irmão são iguais chicletes um com o outro.
Neste momento estou sentada no refeitório comendo em paz a minha comida enquanto a Millie, Sadie e Bella como sempre estão contando fofocas e eu estou no mundo da Lua
Millie- S/n!-- Grita passando a mão na frente do meu rosto me tirando do meu transe
S/n- Ahn, oi
Millie- Eu já estava te chamando faz uns 3 minutos
S/n- Desculpa, eu tava pensando
Millie- Enfim- diz dando ombros- O que acha de a gente ir escolher os vestidos na sexta depois da aula
S/n- Claro, porque não- na verdade eu não estava no mood para compras, mas seria o último dia que conseguiria comprar o bendito vestido.
Sadie- Eu acho que o Aidan está te chamando lá na mesa dele- Diz olhando pra mesa deles, que eu não conseguia ver pq estava de costas pra eles.
S/n- Se ele está pensando que eu vou lá, ele está muito enganado, eu não gosto nem um pouco daqueles amigos dele.
Bella- Eu não teria tanta certeza, daqui a pouco ele vai começar a gritar seu nome e eu acho que é melhor vc ir lá do que passar essa vergonha.
S/n- Pior que é mesmo, depois nos vemos, beijos bitches- Digo mandando beijos
Vou andando até a mesa que o Aidan tá, sinto alguns olhares em mim, mas nada que me incomodasse, logo chegando nele
Aidan- Finalmente, já ia começar a te gritar
S/n- É eu sei e é por isso que estou aqui
A/A(amigos do Aidan)- Oi S/n- dizem todos juntos- Tá bonita hoje- um deles diz, eu me seguro pra não revirar os olhos, já que é sempre assim, não que eu não goste que me elogiem, mas sempre a mesma coisa?
Aidan- É, pena que é minha, quero dizer pena não, até pq é um privilégio ter ela- e o Aidan, como sempre falando que eu sou dele, um lado meu não gosta, mas o outro pira- Enfim, tava pensando aqui, e eu quero te levar em um lugar hoje
S/n- Sério mesmo?
Aidan- Não, não, tava só brincando, claro que é sério né
S/n- Eu não tenho escolha né?
Aidan- Sabe que não, só estava te avisando pra tu não ficar desatualizada.
Eu fico mais um tempo ali, mas logo depois volto pra mesa das minhas amigas, porém o sinal toca. As aulas passaram devagar, o que é um saco, depois que saio da escola o Aidan já estava lá me esperando na moto dele.
Finalmente tive ideiasss
Votem pfvvv
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love an obsessive guy •Aidan Gallagher•
Hayran KurguHistória Completa.(Sendo revisada) S/N era uma menina normal como qualquer outra e acaba se apaixonando por um garoto, mas o que ela não sabia era que namorar com ele não seria uma coisa fácil de se lidar. Tudo poderia acabar bem, mas nem sem...