Estavamos no barco, eu estava vendo a vista era linda. Chishiya então me chama.
Chishiya: Não vai vir pra cama?
- Já tô indo.
Me levanto e deito do seu lado.
Chishiya: Você é tão linda quanto aquela lua.
- Vish homi, quando foi que você ficou carinhoso? E lembra estamos no inferno.
Chishiya: Você estraga qualquer clima viu. ( fala emburrado)
- Ah desculpa, eu só não tava vendo clima.
Chishiya: Tanto faz.
Beijo o mesmo para ele parar de ser idiota kkkkk.
O beijo vai ficando quente e intenso.
Ele começa a passar a mão pelo meu corpo de uma forma delicada, nunca achei que ele era assim, mas voltando ao assunto que importa, ele vai tirando minha blusa bem lentamente, ele tira meus shorts me deixando apenas de roupas íntimas, ele me olha dos pés há cabeça.
Chishiya: Você é perfeita.
Essa é a lingerie:
Eu ajudo o mesmo a tirar sua roupa o deixando apenas de cueca. Começamos a nós beijar mas intenso.Ele tira minhas roupas íntimas e tira sua cueca. Ele me põe deitada e fica no meio das minhas pernas.
Chishiya: Tem certeza disso?
- Tenho. Mas tem uma coisa que quero te falar.
Chishiya: O que?
- Essa é a minha primeira vez, não me machuca por favor.
Chishiya: Nunca machucaria alguém que amo. Vou ser cuidadoso prometo.
Ele ajeita seu membro na minha parte íntima. Ele vai fazendo movimentos circulares no meu clitóris.
- Aaaaahhhhwwwww.
Ele me olha de um jeito fofo mas ao menos tempo sexy.
Chishiya: Tá vamos contar até três blz?
- Tá bom.
Começamos a contar juntos.
S/n e Chishiya: 1, 2,
- Poha você falou que ia ser no TRÊS.
Chishiya: Kkkkkkkkkk.
Ele começa a fazer movimentos leves de vai e vem. Acabo me acostumando então ele me põe em cima dele.
- O que eu faço?
Chishiya: Sinta-se a vontade.
Começo a calvalgar nele.
Chishiya: Awh.
Ficamos ali, até que chego no meu limite, ele me tira de seu colo me colocando na cama, então vai pro banheiro, escuto o mesmo gemer.
Chishiya: Aaaaahhhhwwwww.
Ele sai do banheiro e me olha.
- Eu poderia ter terminado o serviço.
Chishiya: Quer ter um filho nesse fim de mundo?
- Não.
Chishiya: Então pronto.
Ele vem e se deita do meu lado, estavamos exaustos ( Autora: Sebosos, não foram nem tomar um banho)
Eles estavam assim:Desculpa pelos erros de ortografia, e pelo horário desculpa mesmo, só pude postar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣️Alice in bordeland♣️ (Chishiya e S/N)
Fanfic✨ Bom espero que gostem, só tô fazendo por diversão, então é isso kkkkkkk✨