Já estava na delegacia e os policiais ficaram perguntando oq tinha acontecido. Eu disse que ela tinha se machucado e que não era nada demais. Eles não acreditaram muito, mas mesmo assim me deixaram ir embora. Decidi ir para o hospital para ver se a s/n já tinha acordado. Estava a vcndando para o hospital faltava pouco para eu poder chegar no hospital quando rebo o ligação do Chishiya.
Sami-: Alô?
Chishiya-: Oi Sami a s/n já acordou. É todos já estão aqui.
Sami-: Obrigado.
Desligo e vou o mais rápido possível para o hospital. Um tempo depois cheguei no hospital. É fui correndo para a sala onde a s/n estava. Entrei na sala.
Sami-: S/n
- Oi prima
Sami-: Vc tá bem?
- Sim estou bem.
Médico-: Bom s/n vc está com 4 meses no próximo mês vc poderá vir para ver qual o sexo do bebê. Vc recebera alta amanhã.
O médico sai.
Usagi-: Bom vamos nos retirar para fazer uns exames.
Usagi e Arisu saem.
- Vejo que temos novos casais kkkk.
Sami-: Bom depois vamos comprar as coisas do bebê. Sua casa já está pronta.
Sai da sala para resolver umas coisas.
S/n on.
Eu estava muito cansada. Mais o Chishiya me contou tudo oq tinha acontecido.
Chishiya-: Fiquei muito preocupado com vc e o nosso filho, mas que bom que nada de ruim aconteceu.
- Amor está tudo bem agora. Nada vai nós separar.❌ DESCULPA PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣️Alice in bordeland♣️ (Chishiya e S/N)
Fanfiction✨ Bom espero que gostem, só tô fazendo por diversão, então é isso kkkkkkk✨