Um tempo depois tínhamos comprado bastante coisas para o bebê. Estávamos destinados a começar uma nova história. Longe de perigo. Vou mostrar umas coisas que comprei pro bebê.
Essas foram algumas das roupinhas. Eu e Chishiya estávamos bem animados para ter nosso primeiro filho. Estávamos pensando em alguns nomes.
Chishiya-: Que tal Hiroki?
- É um bom nome oq significa?
Chishiya-: Significa alegria da prosperidade.
- É fofo mais não. Eu tava pensando em Yuri ou Yudi. Yuri significa a luz de Deus e Yudi significa homem forte.
Chishiya-: São nomes bem bonitos. Que tal Nijiro?
- Sim e um nome lindo e significa arco íris.
( Autora: Eu vi isso no Google tradutor.)
Chishiya-: Então está decidido.
Fomos para o quarto do bebê para arrumar algumas coisas.
Algumas semanas depois.
O quarto do bebê já estava pronto para a chegada do Nijiro.
O quarto.Eu e Chishiya estávamos planejando nosso casamento. Decidimos casar logo pois queremos ser um exemplo para nosso filho. A Usagi e o Arisu tbm iriam se casar na quarta feira. Bom como hoje e segunda decido ir numa loja para comprar um vestido para o casamento da Usagi. Chishiya tbm irá comigo pois ele precisa comprar um terno. Pegamos nossas coisas trancamos a casa e fomos de carro para o shopping.
Alguns minutos depois.
Já estávamos na loja de terno procurando um terno para o Chishiya.
Chishiya estava no vestiário provando alguns ternos.Chishiya-: Qua tal esse amor?
- É bem bonito. Vamos ver mais alguns.
Chishiya-: Ok.Alguns minutos depois.
Chishiya-: Que tal?
- Amor kkkkkk é terno kkkkkk.
Chishiya-: Me diz tô bonito né kkkk.
- Vai logo colocar o outro terno.
Chishiya-: Ok.Um tempo depois.
- Bom vc sempre tá de preto né kkkk.
Chishiya-: É kkkk.
- Bom vamos levar esses três.
Chishiya volta para colocar sua roupa normal. Fomos até o caixa e pagamos as três roupas.
- Bom vamos escolher meus vestidos agora.
Fomos numa loja mais perto.
Passei um bom tempo provando vários vestidos. Até achar o perfeito.- Oq achou desse?
Chishiya-: Wow vc está muito linda.
- Que bom. Vamos levar esse.
Tirei o vestido. Pagamos e fomos direto para casa. Um tempo depois. Já tinhamos chegado em casa e eu estava terminando o almoço. Estava arrumando a mesa. Enquanto Chishiya trazia os pratos com a comida. Sentamos é comemos enquanto conversávamos sobre nosso casamento.
Chishiya-: Amor vc não acha melhor agente casar quando vc já estiver com 7 ou 8 meses?
- Bom eu tô com 6 meses. Acho melhor com 7.
Chishiya: Então temos esse mês para planejar nosso casamento.
- Sim vamos casar dia 19 do mês que vem.
Chishiya-: Sim conseguimos arrumar tudo até lá pois nosso casamento será bem simples.
- Sim oq vc acha de ser na praia?
Chishiya-: Acho perfeito.❌ DESCULPA PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣️Alice in bordeland♣️ (Chishiya e S/N)
Fanfic✨ Bom espero que gostem, só tô fazendo por diversão, então é isso kkkkkkk✨