Acordo e faço minhas higiênes matinais, e me arrumo pra dar uma volta, já que eu estava livre daquele inferno. (Autora: ou talvez não kkkkkk)
Coloco essa roupa:Eu termino meu café. Pego minha coisas e saio de casa.
Estava ando pelas ruas de Tokio, mas decido entrar em um shopping para ver umas roupas novas já que tinha perdido peso.
XXX: Quanto tempo querida s/n
- O que você quer Sasha?
Sasha: Eu? Kkkkk, nada só vim te infernizar.
Nem pra você ter ido junto comigo para aquele jogo. (Autora: Toma cuidado com oq vc deseja)
- Me deixa em paz. (Saio andando.)
Vou explicar quem é Sasha.
Bom ela era a garota mas popular da escola, e fazia bullying com geral. ( Autora: Foi mal em toda fic tem isso mas tava sem criatividade kkkk)
Ela era aquele tipo de garota que tudo era dela, mas eu cheguei e acabei com o reinado dela kkkk. Ela ficou furiosa, porque ninguém tinha mais medo dela, e sim de mim, então ela simplesmente me viu como a maior inimiga dela. Juro ela faria de tudo pra me matar, mas ela não consegue kkkk.
Entro numa loja bem bonita, tinha muitas roupas largas e bonitas. Acabo vendo a Hana lá.
- Oi Hana
Hana: Vejo que voltou bem.
- Sim. Eai como vai a vida?
Hana: Vai boa, a Kuina tá comigo, estamos em um relacionamento.
- Sério? Que bom.
Hana: E o Chishiya?
- Eu ainda não o encontrei, mas encontrei Arisu, ele foi atrás da Usagi pra falar oq sente.
Hana: Que fofo, eles devem estar juntos.
- Sim, agora tenho que ir.
Hana-: Tchau.
- Tchau.
Vou para o caixa e pago as roupas que gostei, tava saindo da loja quando vejo alguém famíliar. Então decido seguir essa pessoa.❌ DESCULPA PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣️Alice in bordeland♣️ (Chishiya e S/N)
Fanfic✨ Bom espero que gostem, só tô fazendo por diversão, então é isso kkkkkkk✨