Chego em casa, como algo e me deito na cama, apago pois estava muito cansada.
"Dia seguinte"
Fiquei bastante pensativa sobre essa tal de Praia, então decido procurar. Arrumo uma mochila com coisas que irei precisar, e saio de casa.
"Quebra de tempo"
Já estava de tarde então vejo um hotel com o nome Praia.
- Deve ser aqui...
Vou me aproximando quando sinto uma bancada na cabeça.
"Um tempo depois"
Acordo com um pouco de dor na cabeça, e vejo algumas pessoas em uma sala não muito pequena. Então um homem fala.
XXX: Sou o Chapeleiro e desculpe- me pela falta de educação.
- Não tem problema.
Chapeleiro: Então você ouviu falar da Praia, gostaria de participar?
- Primeiro me diga pra que serve a Praia?
Chapeleiro: Bom, a praia é um lugar onde nos ajudamos, tipo nós jogamos e quando ganhamos as cartas, vocês entregam para a Ann ( ele aponta para ela)
Ann: Prazer.
-Mas pra que serve as cartas?
Chapeleiro: Podem mostrar ( Ele abre uma parede secreta) tá vendo essas marcações, são as cartas que temos, vejo que você tem boas cartas.
-Sim mas você ainda não disse pra que serve as cartas.
Chapeleiro: Ah sim achamos que as cartas servem para sairmos daqui, só que precisamos de todas as cartas, e se você aceitar não perderá nada, só ganhará o que me diz?
-Irei aceita sua proposta.
Chapeleiro: Que bom, Chishiya mostre o quarto dela Niragi solte ela.
O tal do Niragi vem e me solta.
Chishiya: Vem comigo S/N.
Vou com o mesmo para o meu novo quarto.
Chishiya: Eu sabia que você ia vir, você é inteligente como eu pensei, veio até rápido, pensei que ia demorar, mas estava enganado.
-Hum legal.
Chishiya: Esse é seu quarto, se troque.
( Ele sai do quarto me deixando sozinha)Em breve postarei o 5 cap talvez até hoje se eu não tiver ocupada. Desculpa pelos erros de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣️Alice in bordeland♣️ (Chishiya e S/N)
Fanfic✨ Bom espero que gostem, só tô fazendo por diversão, então é isso kkkkkkk✨