Cap-58

1.3K 91 8
                                    

Acordo assustada. Fecho o olho de novo pq a luz estava muito forte. Tento levantar mas senti minha barriga doer então tentei chamar alguém.
- Chishiya...
Não vejo ninguém vim então fico ali esperando alguém aparecer já que não tinha forças pra fazer nada.
Vejo alguém entrar na sala.
- Kuina. Falo com a voz um pouco baixa.
Kuina-: S/n vc acordou. Calma vou chamar o pessoal.
Kuina sai da sala. Depois de um tempo ela volta com todos.
Chishiya-: Meu amor. Ele vem correndo até mim.
Mira-: Chishiya não coloque muito peso na s/n ela ainda está fraca.
- Oq vc tá fazendo aqui Mira?
Arisu-: Calma s/n depois agente explica tudo.
Mira-: Chishiya me ajude a levar a s/n para o banheiro. Pega ela com cuidado.
Chishiya vem até mim e me pega no colo com muito cuidado. Ele me leva até o banheiro. Mira estava lá junto com uma enorme bacia de água morna.
Mira-: Eu sabia que vc ia acordar então preparei seu banho.
Chishiya me põe na bacia com muito cuidado.
Chishiya-: Vou deixar vcs duas sozinhas.
Chishiya sai então Mira começa a me ajudar no banho.
Eu não falava nada pois estava confusa.
Mira-: Não fique confusa s/n. Vou te explicar oq aconteceu. Bom estava tudo normal até que meu pai falou pra mim que tinha feito um jogo psicólogo ele perguntou pra mim se eu queria participar. Eu disse que não pq eu sabia do ele era capaz. Então ele começou a me controlar e me usar para a merda do jogo dele. Até que eu consegui me repor eu ia te avisar então ele começou a me espancar, iae ele foi atrás de vc.
- Bom eu não me lembro direito oq aconteceu. Mas eu lembro de ver ele e agente começa a brigar depois disso só lembro de começar a cair.

Desculpa a demora.
❌ DESCULPA PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA ❌

♣️Alice in bordeland♣️ (Chishiya e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora