Cap-38

2.2K 155 16
                                    

Estavamos ah um bom tempo procurando comida mas tínhamos achando bastante coisa então decidimos voltar para onde tínhamos ficado.
Um tempo depois.
Chegamos ao local onde tudo começou então de longe vejo o Chōta vir em nossa direções.
Chōta-: Meninas vamos nós achamos uma casa bem grande que dá para todos nós.
Todas nós seguimos ele até uma casa grande que não era muito longe.
Entramos na casa eh fomos guarda as comidas.
Hana-: Pelo menos dessa vez temos energia eh água limpa.
Karube-: Sim isso eh bom.
Arisu-: Já decidimos nossos quartos. Bom eu irei ficar com a Usagi o Chishiya com a s/n a Kuina eh a Hana. Sobrou dois quartos para o Chōta eh o Karube.
Fomos para os quartos já que estávamos todos exaustos pela festa pela caminhada por tudo.
Vou pro quarto com o Chishiya.
- Chishiya vou tomar banho.
Chishiya-: Vou com vc.
      ❌Hot❌
Ele entra no banheiro comigo tiramos nossas roupas eh vamos para o chuveiro. Chishiya sem dizer nada simplesmente me pega no colo eh põe seu membro em mim ele me ajuda nos movimentos. Fico ali gemendo seu nome bem baixinho e ele faz o mesmo. Depois de um tempo chegamos ao nosso limite. Terminamos nosso banho e fomos colocar roupas confortáveis para dormir. Terminamos de fazer nossas coisas eh vamos deitar eu eh Chishiya ficamos conversando até apagar.

Postei um pouquinho mais cedo.
❌ DESCULPA OS ERROS DE ORTOGRAFIA ❌
Eu sei que não foi tão hot mais eu preferi avisar bjs se cuidem eh bebam água.

♣️Alice in bordeland♣️ (Chishiya e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora