♥︎. . ? Sunshine !! ⊹

2.4K 357 177
                                    

•••
Innie
Bom dia Jinnie! Já acordou?
[10:19 AM]

Innie, sabe bem que eu sempre acordo muito cedo
[10:20 AM]

Innie
Sim, você sempre faz exames de manhã mas sei que você também dorme assim que te colocam na cama outra vez
[10:20 AM]

Por que é tão entediante ser eu? Eu só queria viver, andar por ai e não pelos corredores do hospital. Mas é até engraçado quando o Minho fica irritado com a cânula dele.
[10:21 AM]

Innie
Eu preferia estar ai do seu lado te apoiando do que tendo que tendo que ouvir piadas.
[10:22 AM]

É horrível, Jinnie! Eu odeio esse inferno de escola! Eu nem posso fazer educação física, achei  que soubessem. Por que os garotos aqui são tão implicantes? Quando fui colocar a roupa para a aula só queria entrar em um buraco, todos repararam nas minhas cicatrizes... Ninguém nem se aproxima de mim aqui além do Seungmin.
[10:23 AM]

Essas pessoas são imbecís, você não precisa ter vergonha das suas cicatrizes Innie, só dá um chute na cara de quem zombar de você e tá tudo certo!
[10:24 AM]

Innie
Violência não vai resolver Jinnie! Não posso descer no nível deles
[10:25 AM]

Resolve sim! O Minho disse que iria me assar se eu irritasse ele.
[10:25 AM]
Tenho medo de descobrir se ele vai mesmo!
[10:25 AM]

Innie
Acha mesmo que ele vai te assar Jinnie? Vocês dois nem podem sair do hospital
[10:26 AM]

Acho! Ele não é muito bem regulado. Mas agora levanta sua cabeça e vai calar a boca de quem fica zombando de você! Cuidado na aula de educação física, tá bom? Você me disse que ainda está em adaptação com seu novo pulmão então cuidado, não quero ter que encomendar a morte de quem te machucar!
[10:26 AM]

Innie
Tudo bem! E você não vai enviar ninguém para matar ninguém viu?
[10:27 AM]

Ah, ok! Mas é só porque eu te amo
[10:28 AM]

•••

Hyunjin desligou seu celular e o colocou de lado, passou a mão pelos seus fios de cabelo, agora escuros, soltando um suspiro. Se levantou da cama lentamente sentindo cada parte de seu corpo doer.

Caminhou até a pequena estrutura de metal pegando a cânula e a ajeitando em seu rosto, que era extremamente irritante na opinião de Hyunjin. Respirou fundo por um tempo até se acostumar com aquilo em seu nariz, rapidamente colocou a máscara e saiu de seu quarto. Foi até o quarto ao lado, ocupado por Minho, apenas entrou sem nem bater na porta já que ambos sempre faziam isso.

— Finalmente saiu do quarto, você precisa pegar um pouco de sol — Minho disse já vestindo sua máscara. — Vamos! Você vai gravar um vídeo enquanto pega sol!

— Tanto faz, só estava dolorido de ficar parado naquela cama. — O mais novo entre os dois deu ombros enquanto ligava sua pequena câmera. — Já está gravando, minho! Vem logo seu bobo!
————————

Jeongin se sentia trêmulo, sem ar e extremamente cansado, isso apenas em alguns minutos da aula de educação física, aquilo com certeza não era para ele.

"Não faça esforços físicos até estar totalmente adaptado" Jeongin se lembrava das palavras do médico e praguejava seu professor por ter o obrigado a fazer aquilo.

O garoto se sentia em seu limite, por sorte sempre soube reconhecer isso então não disse nada, apenas saiu andando daquele local escutando o professor gritar seu nome ordenando que ele voltasse, coisa que não fez, não iria arriscar sua saúde.

Jeongin então ligou para Felix que apareceu em menos de dez minutos, Lix era apenas um ano mais velho que seu irmão mas o tratava como um bebê. Ele até que gostava de ser mimado as vezes, Felix sempre foi sua âncora, sempre esteve lá com Jeongin durante os tratamentos, exames e cirurgias. Felix era, e ainda é, um sol na vida de Jeongin.

Mas agora ele havia duas âncoras, duas pessoas que o iluminavam, Felix e Hyunjin e ele faria de tudo para protegê-los.

. ⊹ Beep ᵎᵎ ‹3 [texting hyunin] Onde histórias criam vida. Descubra agora