♥︎. . ? I love you !! ⊹

1.3K 209 39
                                    

•••

"Seu acidente foi feio... Disseram que você estava entre as ferros do carro, por que se arriscou tanto por mim Jeongin? Hoje faz um mês que você entrou em coma innie, sinto muito não poder estar do seu lado... Na verdade eu tentei, eu tentei sair daqui para te ver mas me sedaram então eu parei de tentar..." Hyunjin se ajeitou em sua cama antes de voltar a gravar "estou dando meu jeito de manter contato com você, eu tenho gravado vídeos todos os dias para você não ficar perdido quando acordar"

Hyunjin estava entretido gravando vídeos para o namorado, ele mostrava as coisas que havia ganhado de seus amigos e a nova decoração de seu quarto

"Meu aniversário está chegando, eu não estou animado, você não vai estar me abraçando e dizendo o quanto gosta de mim... Não é legal sem você. Eu briguei com o Han, eu estava irritado então acabei sendo idiota... Ele não quis aceitar minhas desculpas mas eu sei que ele não fica muito tempo sem mim então vou respeitar o espaço dele." O garoto respirou fundo procurando coragem para prosseguir com aquilo "Eu ouvi o Chan hyung conversar com uma das enfermeiras... Minhas chances são baixas, eu descobri agora a razão de terem dobrado meus medicamentos... Eu não ligo. Está tudo bem, vai ficar tudo bem... Eu sou forte, não sou?" 

Ao tocar seu rosto o sentiu molhado, nem percebeu que havia começado a chorar

"Apenas volte para mim innie... Eu sinto sua falta, sinto falta do seu beijo e eu não sei o motivo de você ter se afastado do nada mas se foi algo que eu fiz me diga, eu prometo te fazer feliz.... Eu não tenho muito tempo... E eu preciso de você, eu te amo tanto innie... Só saiba disso!"

O garoto encerrou a gravação aos prantos, ele soluçava por conta do choro. Em uma tentativa de fazer aquilo tudo passar, Hyunjin se encolheu ainda mais naquela cama. Ele escutou a porta do quarto ser aberta mas não se deu trabalho de ver quem era.

Eu vou cuidar de você... — Hyunjin não pode evitar de deixar um sorriso escapar ao ouvir seu melhor amigo

— Dói tanto, Hannie...

— Sabia que você é a pessoa mais forte do mundo? Vai passar

A tarde de Hyunjin foi assim, ele chorou nos braços de seu amigo até pegar no sono.

•••

. ⊹ Beep ᵎᵎ ‹3 [texting hyunin] Onde histórias criam vida. Descubra agora