♥︎. . ? Just him !! ⊹

1.8K 299 105
                                    

——————
- Yang on -

Eu estava preocupado e ansioso, Lix tentava me acalmar mas não adiantava, tudo me lembrava Jinnie. Assim é estar apaixonado?

Já havia se passado algumas horas, fiz alguns doces para hyunjin. Jinnie gosta de geleia então iria levar algumas para ele.

Não pedi permissão para ninguém, apenas sai andando até o hospital, acho que dei sorte não ter me perdido afinal eu nem conheço a cidade. Perguntei por Hyunjin na recepção do hospital e ouvi atentamente as orientações para chegar no quarto do garoto, meu garoto.

Meus passos eram rápidos, eu tinha muita pressa. Só queria ver ele. Apenas ele!

Por fim, Entrei em seu quarto devagar o vendo sentado na cama distraído com algo aleatório.

— Você veio! — Sua voz me fez sair do transe, ele estava com um sorriso completamente adorável — me perdoe pelo susto

— É óbvio que eu vim, eu teria ficado mas não me deixaram — Fiz um pequeno bico me sentando em frente ao garoto — como está?

— Quase morri, mas você está aqui então eu me sinto feliz e com vontade de sair pulando por aí

— Você é fofo, Jinnie, mas não pense que escapou da bronca! Você não tá fazendo o tratamento direito, vou vir te ajudar toda vez agora

— Yang Jeongin disposto a acordar quase as 5:00 AM?

— Por você eu faço sem problema algum

— You make me feel special — escutei ele cantar então dei um tapa em seu braço

— Seu bobo, mas é sério, eu te amo demais para deixar você se descuidar... Então se tiver que acordar cedo vou acordar mesmo não gostando de acordar cedo, okay?

— Again i feel special...

— JINNIE

— Tudo bem, parei, mas você sabe que eu também te amo demais. Você é minha raposinha — Me aproximei de Hyunjin e o abracei, não o apertei pois sabia que aquilo faria sua cirurgia doer — Innie, não sei como te falar isso mas... acho que eu já deixei de viver demais, me deprimindo e ficando parado na cama só morrendo aos poucos... eu não quero mais isso então independente das consequências do que vou dizer agora eu irei arcar com elas. É a primeira vez que eu realmente estou me sentindo vivo e não quero deixar isso passar. — Estava confuso mas apenas segurei em suas mãos o ouvindo atentamente — Eu tenho quase certeza de que estou perdidamente apaixonado por você...

Okay, hora da minha morte! HWANG HYUNJIN GOSTA DE MIM! Tem noção? Não é uma pessoa qualquer, é a pessoa que eu descobri que estou apaixonado! Isso é incrível

Meu corpo certamente falou primeiro eu pois quando percebi já estava beijando Hyunjin, era calmo e muito bom.

Me sinto bem com ele. Sempre me senti. Mas aquilo tudo era novo, para nós dois, talvez Felix estivesse certo... iríamos descobrir varias coisas juntos, eu estava ansioso para aquilo.

. ⊹ Beep ᵎᵎ ‹3 [texting hyunin] Onde histórias criam vida. Descubra agora