♥︎. . ? Ask !! ⊹

1.4K 229 88
                                    

•••

"Bom dia, faz tempo que eu não gravo vídeos, não é? Mas ninguém deve ter sentido saudade. Enfim, estou muito feliz hoje, a fila para o transplante andou mais então preciso começar a me preparar para quando minha vez chegar. Sei que para alguns isso não é nada demais, pois ainda muita gente na minha frente, mas eu esperei praticamente minha vida toda por isso então qualquer avanço pequeno já é ótimo para mim"

Jeongin deu um sorriso enquanto assistia mais um dos vídeos que Hyunjin havia postado, ele se lembra perfeitamente de quando Hyun o ligou cedo e animado para lhe contar a novidade, Jeongin por um momento quis pular de felicidade.

"Estou ansioso para minha vez chegar e eu poder sair daqui, sinto falta do innie e de todos os meus amigos, menos do hannie, ele praticamente vive aqui comigo já que vem me ver todos os dias quando volta do colégio. Um dia ele disse que iria pintar o cabelo mas nunca pintou, ele não tem coragem. Ele é como o Innie, mas o innie pinta o cabelo, ele ficaria lindo de cabelo azul"

Jeongin achava tão fofo o jeitinho que Hyunjin gravava seus vídeos, ele apenas contava o que vinha em sua mente e aquilo para Jeongin era fofo

"Hoje cedo eu não me lembro do que fiz, acho que falei com o Innie e depois voltei a dormir. Mais tarde o Hannie veio aqui outra vez, ele me perguntou de onde vem os bebês mas como eu iria saber, eu não sei de onde os bebês vem, qual o problema dele?"

•••

Jinnie
Innie, ei, você sabe de onde vem os bebês?

Não, mas acho que o lix sabe

Jinnie
Changbin hyung disse para mim perguntar para o chan

Acho que Vou perguntar perguntar para o Minnie, ele sabe

•••

Minnie?

Puppy^^
Fala, preciso terminar de arrumar meu cabelo

De onde vem os bebês?

Puppy^^
Do sexo

ah...

Puppy^^
Eu sabia que você não seria minha criança inocente por muito tempo, você cresceu jeonginnie

•••

. ⊹ Beep ᵎᵎ ‹3 [texting hyunin] Onde histórias criam vida. Descubra agora