♥︎. . ? Tears !! ⊹

1.9K 330 170
                                    

•••

Seungmin, me ajuda!
Eu estou nervoso

Puppy^^
Com o que? É só beijar

Já disse que ninguém vai beijar
ninguém

Puppy^^
Não é como se vocês não quisessem, mas não fique nervoso, vá falar com ele!

Tá bom, você é um péssimo conselheiro

Puppy^^
Por isso somos melhores amigos

——————
- Yang on -

Estava super nervoso, e se Hyunjin não quisesse me ver? Respirei fundo e ajeitei minha máscara no rosto, assim que tomei coragem o suficiente entrei no quarto de Hyunjin dando duas batidinhas na porta.

Seu olhar se encontrou com o meu e naquele momento queria correr mas fiquei parado, abri meus braços lhe oferecendo um abraço.

Esperei por alguns minutos sentir ele em meus braços mas ele parecia em choque, senti meus olhos marejados. Ele não queria me ver.

Me virei para sair mas ele me abraçou, pude sentir suas lágrimas molharem meu ombro... Meu coração se apertou ainda mais, apenas me virei e o abracei fortemente. Nós dois chorávamos, aquilo parecia uma despedida mas era um pequeno reencontro com um enorme significado, não sei descrever exatamente o que estava sentindo. Mas eu gosto.

— Você me assustou — murmurei entre lágrimas enquanto o apertava naquele abraço

— Me desculpa Innie... Me desculpa — Eu queria o beijar, mas não sabia o porquê

— Não se desculpe... Está tudo bem... Eu juro — Não estava, eu estava com medo de perder ele

— Innie... — Foi a última coisa que ele falou antes de segurar meu rosto entre suas mãos, minha máscara foi abaixada, eu sentia sua respiração bater contra meu rosto.

Meu coração estava batendo a uma velocidade absurda, e ele acelerou ainda mais quando senti os lábios de Hyunjin se chocarem com os meus. Eu retribui sem nem hesitar. Meu coração vai explodir.

. ⊹ Beep ᵎᵎ ‹3 [texting hyunin] Onde histórias criam vida. Descubra agora