♥︎. . ? Missing !! ⊹

1.3K 215 27
                                    

•••

"Meu aniversário chegou, eu passei ele com o Han, ele me trouxe algumas coisas mas sabe... queria que você estivesse, tudo parece chato sem você. Eu sinto sua falta innie"

Hyunjin se ajeitou na cama dando um sorrisinho

"Eu quase consegui meu transplante só que eu previa me esforçar mais um pouco. Você está melhorando também, Felix me disse que você é muito forte... E eu concordo, você é a pessoa mais forte do mundo"

O garoto então posicionou a câmera sob a pequena mesa, que havia ali logo ficando em frente dela

"Vocês não tem noção do quanto eu queria ver você, ficar ao seu lado igual você ficou do meu... Eu espero que você não me odeie quando acordar, espero que a gente consiga conversar sobre tudo e desde já me perdoa... Me perdoe caso eu tenha feito algo que te magoou e por isso você se afastou. Eu nunca tive um namorado antes, você foi meu primeiro beijo innie e provavelmente o último... Eu sinto falta de acordar e te ver entrando aqui todo tímido, sinto falta de dormir abraçado a você, de te ver pulando feliz parecendo uma raposinha... Sinto falta da sua companhia, você precisa ser muito forte agora... Eu acredito em você, sei que vai sair dessa... Eu te amo muito"

Assim que desligou a câmera, se deitou na cama outra vez soltando um suspiro. Por mais que fizesse vídeos dizendo que estava melhorando, ele sabia que seria tudo bem mais complicado... Sempre é.

Passou um longo tempo pensando, a maior parte em Jeongin, ele só queria dar um abraço em seu pequeno e entender o que fez de errado. Estava disposto a tentar entender os motivos de Jeongin

•••

. ⊹ Beep ᵎᵎ ‹3 [texting hyunin] Onde histórias criam vida. Descubra agora