♥︎. . ? promise !! ⊹

1.6K 269 159
                                    

——————
- hwang on -

Ultimamente eu tenho passado muito tempo com Jeongin, ficamos juntos no hospital o dia todo e isso faz eu me sentir bem, me sinto seguro e feliz.

Antes de Jeongin eu era só um idiota que vivia a base de antidepressivos e ar emprestado. Depois que o conheci ganhei uma nova razão, um motivo para continuar esse tratamento que não vai a lugar algum.

Essa semana Chan me disse que eu piorei, isso é ruim, antes eu ficaria feliz pelo meu tempo estar acabando mas agora eu só penso em Jeongin, não quero deixar ele agora, não posso. Me esforçar todos os dias parece idiotice já que nada acontece e a fila do transplante não anda... No fim das contas amar alguém é assim, você não se importa de sofrer um pouco se for para permanecer ao lado dela.

Eu não me importo de ficar me tratando atoa se como recompensa eu puder ver o sorriso de Jeongin. O sorriso do meu pequeno é maravilhoso.

Eu queria ter dito muitas coisas para Jeongin, mas agora não da mais tempo. Acho que perdi a chance de tornar o que eu e Innie tínhamos oficial. Espero que ele ache alguém que o faça feliz, vou ficar feliz o observando de longe.

No fundo acho que ninguém estava tão triste, sabiam que eu tinha pouco tempo. Até eu sabia disso. Mas de qualquer forma ainda estou e vou ficar resistindo até não conseguir mais. Eu não vou deixar Jeongin.

——————
- Yang On -

Lá estava eu, chorando igual um maluco ao lado de Hyunjin, eu apertava sua mão gelada com toda minha força, eu me negava aceitar aquilo. Eu não podia perder ele agora.

— Innie, vamos para casa — Felix disse se aproximando de mim deixando um carinho em meu rosto. Olhei para os lados e vi Minho com seu rosto escondido no colo de Jisung, ambos choravam, mas Minho não queria que o vissem naquele estado.

— Não, ele não morreu! Eu sei que não, Jinnie é forte — Minhas lágrimas não paravam de cair, eu acho que estava chorando toda a água que tinha em meu corpo — Ele não vai me deixar... Ele prometeu, Jinnie não quebra promessas...

— Ele está muito fraco Jeongin, não vai passar dessa vez — A voz de Chan soava tão triste, acho que nem ele queria aceitar aquilo

— Vai sim, já disse que ele é forte... — Me deitei ao lado de hyunjin e deixei um beijo em sua testa — Está gelado — Eu não me importei com os olhares sob mim, só Hyunjin importava. — Não faça a besteira de me deixar agora, eu te amo tanto Jinnie... Não faz isso comigo, vai doer tanto...

— Jeongin... — Mais uma vez Felix tentou me convencer a ir embora, eu apenas abracei Hyunjin fortemente em uma tentativa falha de aquecer seu corpo

— Jinnie, fica por mim... Não faz isso... acorda por favor — levei minha mão até a cabeça do mesmo e deixei um carinho ali — Jinnie, você prometeu!

Não sei em qual momento os garotos saíram do quarto mas quando percebi estava apenas eu e  o meu loirinho lá dentro, ele ficava tão lindo naquela cor de cabelo.

— Não vou te deixar... — Aquela voz fez eu desabar em um choro completamente aliviado — Eu te prometi Innie

— Nunca mais faça isso, me deu um susto — assim que eu disse isso senti Hyunjin me puxar para um abraço apertado. Me permiti chorar ainda mais

E agora eu acho que não tenho mais lágrimas no corpo de tanto que chorei e continuo chorando.

Porém Hyunjin estava vivo e ficaria bem então apenas ele importava

. ⊹ Beep ᵎᵎ ‹3 [texting hyunin] Onde histórias criam vida. Descubra agora