"Tulipas são flores com uma beleza inigualável, apesar de sua sutileza e simplicidade.
Dependendo da sua coloração, pode haver diversos significados, especialmente a tulipa vermelha que carrega em si o significado de amor verdadeiro ou amor perfeito.
E assim como a tulipa, o amor verdadeiro pode ser sútil, delicado, como as pétalas de uma."
Era como em uma série romântica, em que a protagonista esbarra em um cara que a segura e se torna o amor de sua vida.
Irônico não é?
Namjoon por fim notou que ainda segurava o garoto.
– você está bem? – indagou com preocupação.
Hoseok puxou calmamente o ar para seus pulmões, estava confuso pelo ocorrido.
— sim - percorreu o olhar diante de seu rosto- eu estou bem
O alto sorriu aliviado e ajudou a se erguer.
— é seu hobby esbarrar nas pessoas ou seria não olhar para frente?
Hoseok soltou uma risada envergonhada, tinha total noção do quanto era desastrado.
No entanto, ao considerar se defender, uma voz agitada ecoou.
— Titio!!
Era a sobrinha de Namjoon, estava aborrecida, até porque seu tio havia deixado a brincadeira de lado.
— onde você estava? Eu não sabia se me preocupava por você ter demorado tanto.— e logo atrás estava taehyung, aflito com a situação.
Namjoon revirou os olhos, seu irmão Sempre foi dramático, por pouca coisa fazia um escarcéu.
— podemos retornar, tive apenas um imprevisto.
Hoseok os cumprimentou com um sorriso tímido, ainda estava se questionando o porque seu coração continuava como uma banda marcial.
— bem foi um prazer encontrá-lo novamente, apesar do ocorrido.
— o prazer é meu! — hoseok disse com nervosismo.
Com a colisão algumas de suas tulipas forma derrubadas, ele não havia notado elas no chão, somente quando Namjoon baixou em direção a elas, recolhendo-as com uma delicadeza inigualável, com toques tão delicados seria capaz de segurar gotas de águas.
— você derrubou sem querer, aqui estão— direcionou a cesta que hoseok segurava.
— pode ficar — o impediu com um leve toque em suas mãos, como não era muitas tulipas, poderia retornar e colher outras novamente.— é o meu pedido de desculpas por atrapalhar a brincadeira. — sorriu para a garotinha que esperava ansiosamente para continuar a brincadeira.
Algo tão pequeno teve uma grande relevância para o coração de Namjoon, poderia dizer estar tendo um infarto pela pequena pontada no peito, mas era uma sensação boa.
...
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Perdoem-me por qualquer erro ortográfico.
Muito obrigada pela leitura anjinhos ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim ↝Namseok
Fanfiction"Miosótis, flor que carrega em sí o significado de amor verdadeiro, recordação e fidelidade. Amor verdadeiro, oque hoseok sentia pelas flores e por Namjoon. Recordação de momentos podem continuar floridos, mesmo sem sol?" 🌻 A namhope/namseok fanfi...