🌷07🌷

118 12 14
                                    

"Jasmim, flor delicada que possui o significado de sorte, doçura e alegria.

Sorte na alegria e no amor também podemos assim dizer.

A beleza da jasmim é surpreendente, a sorte vinda dela também.

Sorte que cruza duas pessoas, podemos chamar de destino?"

Caminhando de mãos dadas com sua pequena sobrinha, Namjoon estava a caminho do jardim, era enorme e também onde ficava a floricultura.

- titio eu quero muitas florzinhas

- não peça tantas coisas ao seu tio Yujin, ele já te deu um urso de pelúcia enorme hoje - Taehyung reclamou com a criança que resmungou chateada.

- não escute o chato do seu pai, eu irei te dar muitas e muitas florezinhas. - animou a garotinha balançando suas mãos dadas, tirando uma bela risada da pequena.

Depois de mais um Quarteirão, finalmente chegaram ao jardim.

Logo na entrada havia uma linda plantação de margaridas.

Um pequeno flash de lembrança do garoto esbarrando e entregando a Margarida, veio em sua mente

Acabou soltando um sorriso em lembrar do acontecimento.

- namjoon! - taehyung gritou, tirando seu irmão dos pensamentos vagos.

- oque houve? - questionou ainda atordoado.

- oque houve namjoon? estou te chamando e você no mundo da Lua.

- me perdoe, não estava prestando atenção.

Taehyung balançou a cabeça em negação e voltou a caminhar pelo jardim.

Namjoon estava sorridente pela alegria da sobrinha, a garotinha corria para todo lado, chamava toda hora o tio para ver a pequena florzinha.

- papai, vamos brincar de esconde-esconde com o titio? - abraçou a perna do pai usando o seu olha pidão, oque sempre fazia taehyung se render.

- está bem - suspirou cansado enquanto sua filha pulava de alegria.

- pega na mão do seu pai e vai se esconder, vou contar até dez ok? - falou sorridente e a garota obedeceu no mesmo instante.

Namjoon tampou os olhos com a mão e começou a contar, apenas escutou risadas e Passos se distanciando.

- ... 8, 9, 10! Prontos ou não, estou indo!

Saiu atrás dos dois pelo jardim.

Enquanto isso, Hoseok estava colhendo flores para os buquês.

Estava com uma cesta cheia de tulipas, faltava apenas alguns lírios.

Foi a caminho dos lírios.

Enquanto andava, não havia uma flor sequer que ele deixasse de admirar, sentia-se caminhando em uma obra de Claude Monet ou até mesmo de Raquel Taraborelli.

Hoseok admirando as flores e Namjoon procurando sua sobrinha e seu irmão.

Os dois estavam distraído, e cruzando o caminho do outro.

Sem prestarem atenção em seu percurso, acabaram se esbarrando.

A colisão entre os dois corpos causou o desequilíbrio de Hoseok e Por impulso, namjoon agarrou sua cintura e seu pulso para evitar uma queda.

Seus olhos percorreram o rosto estático e avermelhado do jovem, os lábios semi-abertos e rosados chamaram sua atenção, tão delicado, seus traços eram suaves e angelicais.

Não acreditava que era a mesma pessoa que havia esbarrado nele.

Por outro lado, Hoseok sentia seu coração bater tão rápido, tinha certeza de que iria explodir.

Os olhos de Hoseok estavam vidrados em Namjoon, não tinha nenhuma ação, sentia como se tudo ao seu redor houvesse congelado, apenas conseguia escutar sua respiração e a de namjoon.

Oque estava acontecendo em seus corações?

|||||||||||||||||||||||||||||||||||

Perdoem-me por qualquer erro ortográfico.

Muito obrigada pela leitura anjinhos ♡♡♡

Jardim ↝NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora