🌷06🌷

79 14 3
                                    

"Buganvílias, também conhecida como primavera, transmite alegria e paz aos proprietários e aos que admiram a delicada flor.

Os detalhes simples animam o dia de muitos.

Hoseok se alegra com os pequenos detalhes do dia e também alegra aqueles ao seu redor."

Já havia amanhecido, Hoseok estava embalado pelo sono até sentir algo Molhado em seu rosto.

Abriu levemente seu olho, levando uma bela lambida.

Era Mickey, praticamente todos os dias o pequeno cachorrinho o acordava pela manhã com lambidas.

- Mickey porque tão cedo? - reclamou fazendo carrinho no pequeno.

Foi bem na hora em que seu telefone começou a tocar, não era seu despertador e sim Solji.

Após uma tentativa falha de pegar seu celular, finalmente conseguiu pegá-lo e atender a ligação.

- alô? Solji?

Sua voz saiu rouca por ter acabado de acordar.

~Hoseok você poderia me ajudar na floricultura hoje?

No mesmo instante deu um pulo da sua cama.

- claro, aconteceu algo?

~ há muitas encomendas de buquês e cestas, necessito de ajuda para colher as flores e preparar os pedidos.

- está bem, não demoro.

~ muito obrigado hoseok! Não sei oque faria sem você!

- não fale isso - riu envergonhado - bem, até logo.

Desligou a ligação e levantou dando abraços e beijinhos em Mickey.

Seguiu o caminho da cozinha já tendo a visão da sua avó na beira do fogão.

- bom dia Vovó, não deveria estar descansando? Eu poderia ter feito o café.

Caminhou até sua avó e a abraçou meigamente.

- já disse que não estou morta, se eu deixar de fazer o café do meu neto irei, ficar mais doente.

Era dramática e humorada, sempre animava as manhãs de hoseok.

- e se continuar teimosa vai ser pior.

Pegou os pratos da mão da avó e os colocou na mesa.

Amava tomar seu café da manhã acompanhado dela, sentia-se como uma criança amada e cuidada, era esses pequenos momentos que o trazia alegria.

Seu café da manhã foi rápido e não demoro em tomar seu banho e se vestir.

Saiu de casa saltitante, teria um dia livre no trabalho da mercearia e ainda passaria o dia rodeado de flores, as que tanto ama.

Andou o mais rápido para que pode para chegar na floricultura.

De longe já avistava solji colhendo algumas tulipas.

- Solji! - Hoseok gritou chamando a atenção da mulher e de todos em volta.

- Hoseok! - acenou para o mesmo que vinha correndo em sua direção.

- desculpa a demora - sorriu largo parando em frente a ela.

- graças a Deus você chegou, estou cheia de pedidos. - entregou a cesta a hoseok - coloca essa cesta no balcão e vai colocar o avental, não demora.

- está bem, vou beber um copo de água e não demoro.

Estava tão feliz, hoje seria um ótimo dia.

|||||||||||||||||||||||||||||||||||

Perdoem-me por qualquer erro ortográfico.

Muito obrigada pela leitura anjinhos ♡♡♡

Jardim ↝NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora