🌷03🌷

138 21 13
                                    

Astromélia, flor que retrata a amizade eterna e a felicidade abundante.

Todos simpatizam com as Astromélias, flor que independente da sua cor é fascinante.

Perfeita para um presente.

A flor valoriza os laços da amizade, podemos dizer que Hoseok é uma astromélia.

A amizade é o laço que Hoseok preza de todas as formas.

As puras e sinceras, tinha certeza de que se cuidasse da melhor forma durariam eternidades.”

Entrou sorridente acenando para algumas pessoas que estavam pelo corredor principal.

Andou até o segundo corredor, chegando em seu armário.

Era o mais colorido dali, tinha adesivos de florzinha, era pintado em uma mistura de cores quentes e frias com diversos detalhes.

Tinha pedido ajuda a Jungkook para desenhar e pintar, era seu colega da aula de artes, fazia desenhos incríveis e sempre dava alguns de flores a Hoseok.

Abriu seu armário, tendo ali novamente um envelope branco com detalhes em tons pastéis.

— jungkook — falou para si mesmo enquanto colocava as margaridas no armário e pegava a carta.

Mais um desenho, dessa vez era um ramo de kalanchoê em aquarela.

Sorriu grato pelo pequeno presente, guardou novamente no envelope e lhe deu um beijinho.

Colocou novamente no lugar e pegou um Jarinho que já deixava com água, retirou o embrulho das flores e as colocou dentro da jarra, verificou se a água estava no limite para mantê-las vivas por um bom tempo.

— o solzinho chegou cedo hoje — seokjin deu um leve tapinha no ombro do jovem que estava decidindo o livro que iria pegar.

— você que chegou atrasado — soltou um sorriso arteiro ao ver o semblante chateado de jin.

— tive que abastecer minha moto, por isso demorei — retrucou abrindo seu armário e colocando seu capacete na parte de cima.

—seok — a voz doce chamou a atenção de Jin que levou o olhar parece hoseok.

Estava com a mão estendida segurando uma das Margaridas e entregou pra o alto soltando um pequeno sorriso.

— Obrigado pequeno — colocou sua mão em cima da cabeça de Hoseok bagunçado seus fios de cabelo — mas você tem que parar de ser tão gentil assim, vão acabar te usando e tem muitos que não merece essa gentileza toda.

— você já me falou isso jinnie, não se preocupe tanto comigo — pegou seu caderno e fechou o armário, moveu-se até o corpo alto de jin e deu-lhe um pequeno selo na bochecha naturalmente rosada.

— você é como meu irmão, sempre vou me preocupar com você — jin rebateu enquanto fechava seu armário e acompanhava hoseok pelo corredor até a sala.

— sabe aquela garota da floricultura que você vai?

— a solji, oque que tem ela? — hoseok questionou levando o olhar si.

— bem que você poderia dar meu número para ela — riu descontraído levando um leve empurrão do jovem que acompanhou a risada.

— você gosta dela?

— não, só acho ela interessante, é uma ótima oportunidade — sorriu levando o olhar para hoseok — e você?

— eu o que?

— está gostando de alguém ou ta ao menos ficando com alguém? Estamos na faculdade e até agora não te vi com ninguém.

— não tenho tempo para isso e também não sinto nada forte a esse ponto por alguém. — Retrucou calmo virando o corredor que dava para a sala de aula.

|||||||||||||||||||||||||||||||||||

Perdoem-me por qualquer erro ortográfico.

Muito obrigada pela leitura anjinhos ♡♡♡

Jardim ↝NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora