🌷01🌷

346 37 12
                                    

"Gérbera é a flor que expressa a alegria da vida, simplicidade e felicidade, por conta de suas cores vivas. É uma flor muito bela e costuma alegrar os ambientes onde são colocadas, conduzindo bom humor e energia positiva.

Gérbera era a flor que definia Hoseok perfeitamente.

Em um lindo jardim, rodeado por flores coloridas, a gérbera traz alegria e se destaca.

Assim como Hoseok, em um lugar rodeado de pessoas, ele irá se destacar e trazer alegria para o lugar.

Pode até ser uma flor simples, mas irá ressair por sua beleza Indescritível."

Um jardim, era onde Hoseok estava nesse momento, caminhando e apreciando o aroma misturado que o vento trazia das flores.

O colorido do jardim dava o perfeito contraste com o céu azulado sem a presença das nuvens.

Ele Sempre amou flores, as mais coloridas eram suas preferidas.

Enquanto caminhava passava seus dedos delicados levemente sobre as pétalas frágeis dos lírios.

Andar por aquela grama-rasteira era um momento de calma para hoseok, a cada passo era um fardo que deixava para trás.

Se tornava apenas uma pétala caída sobre a grama, estava bem, mesmo sabendo que seu fardo iria voltar quando saísse do mar colorido de flores.

Andou até a pequena cabana de madeira rodeada por flores do jardim, entrando e cumprimentando a mulher que trabalhava ali.

- bom dia Solji - sorriu doce e radiante como sempre, aquele sorriso meigo e esplandecente era o antidepressivo de muitos.

Solji era mais velha que Hoseok, a conhecia pouco, mas o suficiente para serem amigos.

A ajuda sempre que pode, já que é constante sua visita naquele lugar.

Hoseok sempre andava por aquele Jardim. Quando tinha algum trocado em seu bolso, passava pela cabana para comprar flores antes de sua faculdade ou para levar a sua querida avó; A única pessoa que hoseok tinha presente em sua vida.

- bom dia Hoseok, como vai? - a mulher colocou o jarro de orquídea sobre a prateleira e retribui o sorriso.

- estou bem, as flores estão mais radiantes hoje - suspirou enquanto tocava o centro de um híbisco colando um pouco de pólen na ponta de seu dedo.

- em que posso te ajudar? Irá levar Begônias novamente? - soltou involuntariamente um sorriso ao ver o garoto encantado com uma linda Dália.

- wow, nunca tinha visto uma dessa. Tão delicada - brincou delicadamente com a florzinha e sorriu descontraído.

- são novas por aqui, o nome dela é Dália, vamos começar o cultivo dela em breve.

- vai ficar tudo mais colorido! - a notícia animou mais ainda o rapaz que deu um pequeno pulo de entusiasmo.

A moça se divertiu com a empolgação que Hoseok tinha por uma simples flor.

- ah sim! - coçou a nuca voltando ao objetivo - vim comprar algumas Margaridas dessa vez. São tão radiantes quanto o sol, que hoje está muito quente! - reclamou como uma criança emburrecida.

- você tem sorte, tenho algumas que retirei hoje - caminhou até os diversos jarros com água, procurando por elas e enfim as encontrou - achei!

Voltou para o balcão colocando elas sobrem um papel de Tom Terroso, as embrulhou e amarrou delicadamente usando um cordão trançado com uma etiqueta simples, porém era linda.

Hoseok se emocionava a cada vez que segurava um daqueles pequenos buquês.

Puxou sua mochila para frente e procurou seus trocados dentro do pequeno bolso e deu um suspiro contente ao encontrar.

- aqui está - entregou o dinheiro a mulher que suspirou brava deixando-o confuso - está faltando? Tinha certeza que dava para pag - antes que completasse a palavra, Solji toma a fala.

- já lhe disse que não precisa pagar, você sempre me ajudou por aqui. Está comigo desdo início, você sempre comprou flores - entregou novamente o dinheiro a hoseok - essas serão um presente de bom dia.

Hoseok sorriu de orelha a orelha, agradeceu diversas vezes acenando extremamente contente, saindo com seu pequeno buquê.

Ganhou o dia que mal havia começado.

|||||||||||||||||||||||||||||||||||

Perdoem-me por qualquer erro ortográfico.

Muito obrigada pela leitura anjinhos ♡♡♡

Jardim ↝NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora