Cp 22

838 48 23
                                    

Sakura on

Sakura: Que história é essa ?  - olho para Itachi incrédula.

Primeiro como ele está vivo aqui na minha frente? Ainda com bandana sem está riscada que dizer que ele não é renegado agora vem com esse história de ser esposa dele.

Kami realmente está de brincadeira comigo. Ele me olha fixamente com seus vermelhos me dá até calafrios.

Itachi: Não precisa ter medo de mim Sakura eu nunca machucaria a pessoa que amo - Ele suspira, agora estou realmente com medo ele tenta se aproximar eu dou um passo para trás.

Sasuke: Se afasta Itachi - Eu toco no ombro de Sasuke pedindo calma eu não quero que isso vire um banho de sangue.

Sakura: Itachi.. Eu não essa pessoa que procura..- Ele me corta.

Itachi: Você é Sakura - Essa situação está ficando cada vez mais difícil seguro a mão de Sasuke para ele manter a calma engulo seco.

Sakura: Sasuke tem como teletransporta todos nós para Konoha? - Ele olha para mim.

Sasuke: Temos uma missão Sakura- Respiro fundo.

Sakura: Isso é bem mais importante Sasuke- Ele balança a cabeça concordando- Vamos Itachi- Ele vem para meu lado.

Paramos direto na sala de Kakashi que fica olhando abismado para Itachi.

Itachi: Kakashi- tom firme.

Kakashi: Quem vai começar explicar- Sasuke ficamos olhando um para outro eu apenas levanto os ombros.

Sasuke: Encontramos ele no meio do caminho pelo visto o meu irmão veio através do tempo- Tom firme.

Kakashi: Isso é já percebi, por que você veio Itachi? - Tom firme olhando para olhos dele a minha está começando a soar.

Itachi: Por Sakura- Ele me olha o meu corpo fica todo tenso - Ela é minha esposa eu não consegui aguentar a dor da perda e vim procura-la para pedir perdão.  Eu falhei como marido Sakura não consegui te salvar- olhos dele sem brilho a sua tristeza é bem evidente.

Sakura: Não se culpe Itachi, tenha certeza que eu do seu tempo não ficaria feliz, viva sua vida siga o caminho feliz, lembre do seus momentos - Dou um leve sorriso.

Sasuke: Como ela morreu ? -   Eu sei porque ele está perguntando isso deve achar que foi ele me matou.

Itachi: Ela estava protegendo o nosso filho - Ele olha dentro dos meus olhos.

Kakashi e Sasuke: Filho? - eu fico totalmente paralisada.

Sakura: E..Ele está aqui ? - Balança a cabeça confirmando- Quero ve-lo.

Sasuke e Sakura ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora