Capítulo 27

681 49 0
                                    

Sasuke on

Algumas semanas depois ....

O nosso casamento já está quase tudo pronto só faltam dois dias estamos ansiosos para esse dia chegar logo apesar que não demonstro isso.

Fico andando pela ruas de Kanoha até direção a sala do Hokage quando vejo Naruto correndo ele para chorando no mesmo entro em alerta o meu coração aperta o medo me domina.

Sasuke: Onde está a Sakura Naruto? - Ela saiu com sua esposa para comprar o enxoval do seu bebê que está a caminho. Eu sinto que é algo relacionado a ela..

Naruto: Si..nto muito Sasuke- Fala entre seus soluços começo a correr como desesperado vejo o seu corpo caído perto dos portões o seu sangue espalhado pelo chão o vazio é de imediato dentro vejo todos da minha turma ao seu redor me aproximo dela caiu de joelhos a dor é tão enorme enorme dentro de mim eu quero chorar, gritar, matar destruir tudo como fizeram comigo.

Pego seu corpo sem vida aproximo de mim começo a chorar silenciosamente sinto alguém tocando no meu ombro olho para Kakashi que também está chorando.

Kakashi: Precisamos leva-la Sasuke-..

Sasuke: Ela não morreu- Falo baixo- Não morreu.- Começo a soluçar Naruto se aproxima.

Naruto: Ela nós deixou Sasuke - Pego ela me levanto.

Sasuke: Me encontre no laboratório- Mim teletransporto.

Chegando lá mando limparem o seu corpo colocam uma roupa branca o seu rosto está tão pálido ela foi atingida bem no coração.

Vejo Kakashi entrando na sala junto com Shikamaru ainda continuo olhando para Sakura.

Sasuke: Onde está Obito? - pergunto sem olhar para eles.

Shikamaru: Com as meninas - Fala com a voz arrastada.

Kakashi: Isso que você quer fazer é proibido Sasuke- Olho para.

Sasuke: Moverei céus e terra para trazer a minha mulher de volta ou você mim ajuda ou fica fora do meu caminho - cerrando os dentes- Ondes estão os responsáveis? - Shikamaru olha para Hokage.

Shikamaru: Na prisão da anbu como manda o figurino vou mandar traze-los.

Kakashi: Shikamaru- tom de advertência.

Shikamaru: Eu faria o mesmo pela Temari, quando quase a perdir na guerra como estivesse tirado o pedaço da minha alma - Fala com seu olhar perdido depois olha para mim - Eu entendo a sua dor Sasuke por isso que vou te ajudar- Ele sai da sala naquele momento ele ganhou a minha admiração.

(...)

Depois que fizerem todo processo de ressucitação eu fiquei aliviado ela no acordou no momento mas irá acordar embreve.

Os assaltantes morreram com resultado, eles tentaram roubar elas duas e houve uma briga para salvar Hinata ela pulou na sua frente para salvar ela e seu filho.

Nunca mais quero sentir essa dor novamente falhei uma vez para nunca mais.

Sasuke e Sakura ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora