Sakura on
Eu acordo com dor de cabeça e principalmente no corpo que tinha naquele líquido eu já não sei mais o efeito é horrível eu olho para simples quarto e aconchegante.
Sasori: Até que fim você acordou - Ele fala entrando no quarto eu fico sentada na cama, ele senta ficando na ponta da cama.
Sakura: Fala logo o que você quer comigo- A minha cabeça está latejando de dor . - Da próxima vez que matar alguém vou garanti que realmente esteja morto - Mumurro. Ele rir.
Sasori: Você quase conseguiu Sakura mais como eu te disse tinha meu seguro.. queria viver - O bastardo o que tem de bonito tem de doente.
Sakura: Você ainda não respondeu a minha pergunta Sasori - Falo irritada.
Sasori: Eu quero você Sakura- Kami agora virei a desejada de Konoha.
Sakura: Pela mor de Kami Sasori eu tenho um namorado- Ele fica com a cara de pouco amigos a última que vê essa expressão ele tentou me matar.
Sasori: Isso pode ser resolvido facilmente quando eu matar seu Sasuke- tom frio, ele acha que meu namorado é Sasuke ,kami o que faço?
Sakura: Sasori você não precisa matar ninguém eu vou selecionar alguns pontos para você entender que isso é uma loucura da sua cabeça doente.. primeiro o meu sonho é construir uma família quer dizer ter filhos e você é um boneco - Falo irritada. Ele se aproxima de mim ficando muito perto até demais.
Sasori: Eu não mais aquele Sasori Sakura eu posso te dar prazer como qualquer homem- Susurra. Não sei que meu corpo fica arrepiado.
Sakura: Isso é impossível- Mumurro ele dá um sorriso malicioso e me beija intensamente eu fico completamente sem reação mesmo sem querer o meu corpo reage ao seu beijo por alguns segundos eu empurro ele para longe de mim.
Sasori: Eu acho que te provei o suficiente- ele levanta.
Sakura: Nunca mais encoste um dedo em mim Sasori- Cerro os dentes.
Sasori: Sem problemas da próxima vez você vai implorar para eu está dentro de você- Eu fico tão chocada com ele disse que não consigo nem falar nada - Vai tomar um banho eu vou preparar o nosso almoço- ele some do quarto.
Kami o que está acontecendo todo mundo resolveu gostar de mim eu tenho que sair daqui antes que Neji volte da sua missão e Sasuke deve está pirando agora.
Eu vou ter que dá um jeito em Sasori sozinha..então eu vou tomar banho quando termino vou para guardar roupa que tem alguns vestidos e langeries em pensar que ele comprou tudo e pior ele tem um ótimo gosto para roupa então eu coloco um vestido rosa e vou para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos deixar algumas coisas partir para ser feliz, eu não tive escolha precisei seguir a minha vida sem ele.