Cp 23

802 49 22
                                    

Sakura on

A minha cabeça está a mil muito pensamentos principalmente em relação possibilidade de ter um filho com temido Itachi. Sinceramente não sei o que vou fazer em relação a isso estou nervosa demais para pensar sobre isso.

Como ordem do Hokage Sasuke está vindo comigo para minha proteção apesar que eu não acho necessário.

Estamos em um silêncio perturbador Itachi para em uma casa simples provavelmente ele alugou entramos na casa e vejo o berço eu me aproximo Itachi e Sasuke ficam afastados.

Olho para o bebê que é cara do pai o seus cabelos pretos bagunçados e olhos pretos feito a escuridão ele está coberto com a manta vermelho com símbolo do seu clã.

Eu pego ele no colo me viro para eles continuando olhando para o meu bebê eu já sinto um amor grande por ele um sorriso voluntário brota no meus lábios ele pega o meu dedo e aperta.

Sakura: Qual nome dele ? - Olho para Itachi.

Itachi: Óbito, você deixou escolher o nome dele era forma de presente- O meu bebê fica me olhando ele é tão lindo eu olho para Sasuke que parece desconfortável.

Itachi: Sakura vou voltar para meu tempo cuide do nosso filho fale sobre mim. Sasuke me prometa que irá proteger os dois- Ele olha para irmão.

Sasuke: Prometo irmão- Ele sorrir e vai embora Sasuke se aproxima. - Vamos Sakura- Ele faz a gente se teletransporta para sala do hokage.

Kakashi: Itachi onde ele está ? - levanta uma sombrancelha.

Sakura: Ele voltou para seu tempo- Olho para meu filho depois para Kakashi.

Kakashi: Vocês sabem que isso tudo que aconteceu aqui é um segredo principalmente essa criança Sakura ...

Sakura: O que você quer dizer com isso Hokage ? - com uma ponta de irritação.

Kakashi: Pelo visto você apegou à criança...Sakura ninguém pode saber que esse filho é seu e de Itachi - Ele franze a testa.

Sakura: Se Obito é problema Kakashi eu posso sair de Konoha eu não vou abandonar meu filho ..

Sasuke: Calma Sakura- Fala baixo.

Kakashi: O nome dele é Óbito? - Ele está surpreso por um momento esqueci que é nome do seu antigo amigo de infância.

Sakura: Sim ... - Olho para Óbito ele começa a resmungar.

Kakashi : Vocês dois não precisam ir embora só estou buscando uma solução viável- Ele suspira.

Sasuke: Simples só falar que filho é meu -

Sakura: O QUE? - Grito sem querer Óbito começa a chorar eu tento a calmar.

Sasuke: Eu fiz uma promessa Sakura- Ele olha para mim depois para bebê.

Sasuke e Sakura ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora