Sakura on
Acordo morrendo de dor no corpo e na cabeça primeira que vejo quando abro os olhos Sasuke meio embaçado.
Sakura: Sasuke- mumurro..
Sasuke: Sim minha rosada- Eu fico sentada.
Sakura: O que aconteceu? - pergunto meio perdida.
Sasuke: Alguém queria te levar a Sakura..tive lutar contra ele junto com Ninja da ambu, ele acabou fugindo, te troxe para cá - Agora me lembrei de tudo.
Sasori na perseguição é pior que Sasuke não sei o que ele quer comigo talvez seja vingança se fosse vingança estaria morta ele vai tirar todos caminho dele para me pegar.
Sakura: Puta que pariu estou ferrada - mumurra com a mão na cabeça eu levanto e Sasuke fica me olhando.
Sasuke: Quem é ele Sakura? - tom firme.
Sakura: Não temos tempo para explicações Sasuke tira a sua roupa- ele fica me olhando confuso - Só o capuz- ele me entrega eu coloco. - Tem certeza que ele não te seguiu ?
Sasuke: Sim Sakura..você não vai sair daqui até me explicar - Tom firme eu fico olhando para ele.
Sakura: Faz um bom tempo que matei ele ou achava que tinha matado... na arte da perseguição ele pior que você..Eu preciso resolver isso - falo perdida no meus pensamentos.
Sasuke: Ele quer vingança? - fala com olhar frio com braços cruzados.
Sakura: Se ele quisesse me matar já estaria morta ...talvez ele queira outra coisa - Sasuke levanta a sua sobrancelha com seu sharigan ativo.
Sasuke: Explicar melhor Sakura sem resumos - Tom frio.
Sakura: Tinha que fazer uma missão em Suna, Gaara tinha sido sequestrado por o grupo que seu irmão estava envolvido- O corpo de Sasuke fica todo tenso - Naruto e Kakashi foi salvar Gaara e eu avó de Sasori lutamos contra ele. A luta foi muito intensa no fim da sua vida ele reconheceu a minha força e me deu algumas informações que me levava até você- faço um breve resumo de tudo.
Sasuke: Eu vou te proteger Sakura - Tom firme ele se aproxima de mim.
Sakura: Eu não preciso da sua proteção me leva até Kakashi ..eu vou ter que resolver isso sozinha- Ele fica me olhando intensamente.
Sasuke: Eu não vou deixar ninguém te levar eu prometo- ele coloca a sua mão fria no meu rosto.
Sakura: Temos que ir Sasuke - Eu vou andando deixando ele pouco para trás logo em seguida ele me acompanha.
Andamos em silêncio e atentos quando chegamos a prédio do Hokage eu bato na porta ele permite a entrada.
Shikamaru: Onde você estava Sakura todos estavam te procurando- ele olha para Sasuke.
Sakura: Sasuke me salvou- eu olho para Shikamaru depois volto a minha atenção para Kakashi sensei- Temos um grande problema eu preciso que você afaste Neji por um tempo até eu resolver.
Kakashi: Quem tentou te sequestrar Sakura? - tom firme.
Sakura: Sasori - Kakashi parece confuso- O que matou o primeiro Kazakage e que fomos para uma missão em Suna para resgatar Gaara. - Kakashi olha para Shikamaru.
Kakashi: Shikamaru coloque os anbus no portão principal fazendo a proteção 24 hrs e coloque outros para caçar ele - Shikamaru sai da sala correndo.
Sasuke: Você não me disse que ele era tão perigoso assim Sakura- fala olhando para mim.
Sakura: Isso não é hora Sasuke.. - Eu olho para Kakashi - Ele me quer não sei o porquê mantenha todos longe de mim o seu veneno pode ser fatal eu irei atrair ele e mata-lo. - Tom firme.
Sasuke: Esse é seu grande plano ? - Eu respiro fundo.
Sakura: Eu estou indo embora ainda hoje antes que ele comece envenenar toda população de Kanoha - falo olhando para Kakashi.
Sasuke: Você não vai sair daqui - Eu olho para ele.
Sakura: Você não manda em mim - ficamos encarando um ao outro.
Kakashi: Eu sim Sakura..Por enquanto você vai com Sasuke depois mando mais duas pessoas - Eu olho rapidamente para Sasuke eu balanço a cabeça concordando.
Sakura: A única coisa que eu te peço para não envolver Neji nisso ele não pode saber- eu não quero perder ele.
Kakashi: Ele tem uma semana longe Konoha vai ser tempo suficiente para resolver esse problema.. Tem uma casa afasta de Konoha lá tem campo - Ele mostra o mapa - Você vai ficar escondida lá e vocês vão atrair e matar ele...tome cuidado vocês dois- Eu Sasuke concordamos juntos.
Vou para minha casa e Sasuke me acompanha ele entra no quarto junto comigo, vejo que a foto do meu porta retrato foi tirada ele rasgou a foto do grupo sete separando Sasuke quando viro para Sasuke ele está com bilhete na mão eu fico segurando a foto rasgada.
Sasuke: Ele pensa que estamos juntos- fala ainda com bilhete na mão.
Sakura: Me entrega o bilhete- ele queima o bilhete com chama negra.
Sasuke: O plano é seguinte Sakura vamos fingir que somos um casal de verdade e vamos atrair ele rapidamente- Ele ficou louco.
Sakura: Sasuke eu tenho namorado- falo impaciente.
Sasuke: É para sua proteção..tenho certeza que ele não vai se importa- esse plano é louco que pode dar certo.
Sakura: Vamos fazer isso longe daqui eu vou arrumar as minhas coisas- falo um pouco triste.
Sasuke: Não precisa ter medo Sakura eu estou aqui - Tom firme.
Arrumo as minhas coisas e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuke e Sakura ( CONCLUÍDO)
RomanceAs vezes precisamos deixar algumas coisas partir para ser feliz, eu não tive escolha precisei seguir a minha vida sem ele.