Cp 12

1.2K 71 19
                                    

Sakura on

Depois do episódio que aconteceu no banheiro que me deixou confusa em relação a tudo me fiz várias perguntas que ainda continuo sem resposta.

Passei o dia todo dentro desse quarto por sorte nem um momento ele entrou quando eu sinto os meus olhos querendo fechar por causa do sono sinto a cama se mexendo eu fico completamente fingindo que estou dormindo, sinto a sua mão tocando no meus cabelos.

Sasori: Você não entende que você foi a minha luz do fim do túnel minha rosa ..tudo que quero é você ter uma nova chance de construir uma família poder ser amado..Eu errei muito não pretendo errar com você- Eu sinto o meu quase pular para fora de mim com suas palavras- Eu sei que você está acordada Sakura- Susurra.

Eu me viro devagar ele está sentando na cama e me sento olhando dentro dos seus olhos ele passa a sua mão no meu rosto.

Sakura: Sinto muito.. E...Eu não posso ser o que você precisa- Sinto algumas lágrimas caindo sobre meu rosto.

Sasori: Então porque está chorando? - Ele me olha intensamente eu encosto a minha testa na dele eu não consigo dizer uma palavra ele se afasta apenas centímetros do meu rosto- Por que você já me ama Sakura -...

Eu não se realmente eu o amo mas está tudo tão confuso que não consigo distingui nada, eu não consigo pensar em nada toda vez que estou com ele sinto algo forte que não sei explicar a única coisa que eu faço é chorar sem dizer uma se quer palavra.

Sasori: Não precisa dizer isso agora apenas me permita entrar completamente dentro do seu coração-  ele coloca a sua mão na minha nunca é me beija sem pressa depois ele vai em direção ao meu pescoço beijando levemente um gemido involuntário escapa da minha boca.

Sakura: Sasori - Falo com dificuldade ele olha para mim.

Sasori: Vamos dormir minha rosa- Ele beija a minha testa e deitamos..

Sasuke e Sakura ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora