cp 18

888 47 11
                                    

Sakura on

Sasuke: Sakura acorda precisamos ir - Eu escuto a voz de Sasuke bem distante começo abrir os olhos devagar olho para ele vejo que seus olhos estão pouco enchados e vermelhos sem brilhos nos olhos- Tudo bem com você? - Coloco a minha mão na sua testa para verificar a sua temperatura imediatamente ele se afasta.

Sasuke: Estou bem sim Sakura. Vamos logo não temos tempo a perder - Ele sai do quarto.

Eu vou para banheiro faço as minhas higiene pessoal  depois que termino começamos a viagem como era perigoso continua pelo deserto decidimos ficar em Suna o sol já está quase se pondo.

Os ninjas levam a gente para  sala do Kazakage e Sasuke fica o tempo todo do meu lado o Kazakage autoriza a nossa entrada e vejo também Kankuro.

Gaara: Sejam bem-vindos a Suna estamos disponível a qualquer pedido de vocês- Sasuke continua com sua expressão séria sem dizer uma palavra a educação dele morou longe.

Sakura: Obrigada senhor kazakage, precisamos apenas um lugar para dormir   - Sasuke não tira olhos para Gaara isso está tornando assustador.

Gaara: Sem formalidade Sakura..Os quartos ficam aqui no prédio eu posso te levar para seu - Quando eu iria responder..

Sasuke: Não precisa Kazakage apenas diga localização nós estudamos para pelos menos saber o que é direita e esquerda- No momento eu tenho vontade de rir só que a vergonha é maior o pobre do Gaara só estava querendo ser gentil.

Sakura: Não liga para ele só está irritado porque está com fome, Eu peço desculpas em nome do meu parceiro- Olho para que me fuzila pelo olhar- Eu adoraria a sua companhia Gaara- Ele dá um sorriso de lado e olho para Sasuke que está com Sharigan ativo.

Sasuke: Eu vou te levar Sakura sem discussão- Fala para eu somente ouvir. Gaara rir.

Gaara: Sakura não como recusa você jantar comigo ainda hoje- Ele sorrir eu sinto as minhas bochechas queimarem.

Sakura: Pode ser - Eu levanto os ombros..

Sasuke: Vamos Sakura....

Sasuke e Sakura ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora