•Quem tá vivo smp aparece•

2.3K 88 79
                                    

Primeiramente:👁️👄👁️ KKKKKKKKK

Segundamente:VOU REFAZER ESSA FAN FIC(na vdd vou fazer outras,mas n se preocupem,vai ser do Ron tbm)

Oi tudo bem?

Bom,dps de um bom tempo eu reapareci para dar explicações,pq eu realmente devo.

Não,eu não fiquei de castigo,eu pensei q ficaria mas não fiquei.Mas calma, não me matem,esse tempo eu fiquei pensando em como essa fan fic tá confusa e como eu faria para arrumar.

Eu cheguei a decisão que eu vou ter que refazer ela,isso mesmo,refazer😔Ou melhor,vou ter q fazer outra.

"Mas pq Manuela?"

Pq como eu disse,essa fic tá mtoo confusa,tem MTA coisa fora do lugar.Vou até mostrar como tá meio errado:

1° Motivo:Eu clq a Ginny no mesmo ano que o trio de ouro sendo q ela é um ano mais nova.

2° motivo:Clq o clube de duelos antes do aviso q a câmara secreta foi aberta.

3° motivo:Eu apressei mtoo as coisas do shipp do Ron e Essiene,ficou parecendo que eles se conheceram e já estavam apaixonados,e eu queria fazer algo que floresce com o tempo,tipo Romione.Queria fazer meio q eles sempre se gostaram e foi florescendo.

4° motivo:Qnd comecei a escrever essa fic eu ainda era uma nova Potterhead,fazia pouco tempo q eu tinha visto os filmes,eu fiquei apaixonada e ainda estou(tanto q agr eu só vivo de hp KKKKK),mas agr eu tô mais experiente sobre as coisa de hp,e provavelmente essa outra fic vai ficar bem mlr.

5° motivo:Eu acredito q melhorei bastante o meu modo de escrever imagines no wattpad ,claro, não tá as mil maravilhas mas melhorou bastante,ent vai ficar mais bonitinho tbm.(Não, não é desse jeito como estou escrevendo esse cap,isso aq é só um aviso ent não precisa fazer ficar bonito).

Mas enfim,esses são alguns dos motivos do pq eu vou escrever outra fan fic,mas não se preocupem pq vai continuar sendo do Ron,e ainda vai ser melhor q essa(eu espero KKKKKKM).

Qria avisar também que eu não sou uma pessoa mto criativa,mas eu já tenho algumas ideias para a nova fic.

Falando nisso,a Essiene vai ter um nome,eu acho que fica mais bonito sla.

Eu só queria perguntar também.

Vcs preferem q a Essiene(q não vai ser mais S/n) seja uma Malfoy.

Ou outro sobrenome q eu invento?

É isso, realmente me desculpem pela demora mas foi por uma causa boa.

Se gostaram amém,se não gostaram me processa.

Leiam meu livro de mini-imagines de HP,lá é de S/n msm com alguém de Harry Potter.Ta no meu perfil.

atualização: a fanfic já está postada

🎉 Você terminou a leitura de Love you Ron weasley//imagine Ron e S/n 🎉
Love you Ron weasley//imagine Ron e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora