Onde tudo começa~1

9K 396 800
                                    

É a primeira fic que escrevo, então provavelmente não vai ficar as mil maravilhas,pelo menos não esse primeiro episódio,mas espero que gostem.Vou dar meu melhor.

Aviso:O nome de sua mãe é Eliza,que é uma bruxa.E seu pai se chama Ruy,ele é trouxa.✍️

S/N ON:

Finalmente,chegou o grande dia,o dia em qual eu vou finalmente ir pra hogwarts!!Esperei tanto por isso que me dá até um frio na barriga.

Eliza:Filha já está está pronta?-Sua mãe fala entrando em seu quarto.-Rapido se não irá se atrasar!

S/n:Estou pronta!Vamos não quero perder o trem!-Diz enquanto fecha o zíper da mala.

•S/N OFF

~Quebra tempo~

•Narradora ON:

S/n já estava prestes a entrar no expresse de Hogwarts.Estava com um sorriso de orelha a orelha.Sempre sonhou com aquele momento.Era muito melhor doque ela pensou que iria ser!

•Narradora OFF

S/N ON:

Eliza:Pegou tudo filha?Melhor olhar a mala novamen...

*S/N tira a lista do bolso e mostra a mãe*

S/N:Viu mãe,eu marquei na lista tudo que precisava.Todas elas estão conferes, não se preocupe.

*Eliza dá um sorriso radiante a filha*

Eliza:estou tão orgulhosa de você minha filha!

*Eliza põe a mão no rosto de sua filha acarenciando-a*

S/N:obrigada mãe,eu te amo muiittooo.*Diz enquanto abrace fortemente sua mãe*

*Eliza retribui o abraço*

Eliza: Também te amo meu amor.

*S/N separa o abraço.Logo ela pega seu gato Nix,e em seguida,entra no trem acenando a mão para sua mãe como tchau.

Só pra deixar claro,esse é o seu gato:

Estava procurando um vagão vazio onde poderia me sentar,porém,claramente cheguei tarde demais para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava procurando um vagão vazio onde poderia me sentar,porém,claramente cheguei tarde demais para isso.Todos as cabines estavam cheias.

Eu estava olhando para os lados enquanto caminhava,procurando por alguma cabine que tivesse pelo menos um assento para eu me acomodar.Até que me esbarro em um garoto de olhos acidentados,e cabelos platinados,que me olhava com um ar de superioridade.Ele estava junto a dois outros meninos que nem consegui prestar muita atenção.

???: Não olha por onde anda não?!

S/N:Me desculpe, estava procurando por uma cabine vazia,e nem percebi por onde andava.

Love you Ron weasley//imagine Ron e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora