Pedra filosofal/Término do 1° ano~6

3.5K 185 631
                                    

AUTORA ON:

Esse episódio vai ter algumas aventurinhas,mas também vai ser o término do primeiro ano.Aliás,na fic provavelmente vai ter muitos acontecimentos nos filmes que eu vou colocar em datas diferentes das que realmente são,pq eu não sei as datas dos acontecimentos.E também eu vou cortar cenas,como aquela das plantas que seguram o trio.

AUTORA OFF.

~4 DE MAIO~

S/N ON:

Aconteceu tantas coisas nesses últimos meses,não sei nem por onde começar.

Minha amizade com Ron,Mione,Harry e Neville ficaram muito mais forte,se fortaleceu muito mais,eles viraram pessoas muito importantes na minha vida,eu os amo,e provavelmente eles me amam também,pelo menos eu espero.Eu e Gina também ficamos super amigas,mas não é a mesma coisa que os outros.

Não teve tantos jogos de quadribol assim nesse tempo,mas os que teve,eu ganhei em dois.

Eu sou boa nas aulas,não tanto na de herbologia,mas para minha sorte,Neville é muito esforçado nessa aula, então ele me ajuda.Nas outras aulas eu sou boa,na de poções eu sou mais ou menos,mas também,como estuda em paz com alguém no seu ouvido de 5 em 5 minutos dizendo "menos tantos pontos Grifinória",isso é muito irritante.

Eu,Hermione,Harry e Ron também descobrimos sobre uma tal pedra filosofal.Ainda estamos procurando coisas sobre isso,estudando e etc.

Teve também o natal alguns dias depois do meu primeiro jogo de quadribol.Eu na verdade fui para minha casa para comemorar com minha família.Mas quando voltei a Hogwarts,Harry me contou que ganhou uma capa da invisibilidade.Nós usamos muito ela,é muito útil.

Mas enfim,hoje é meu aniversário.Por um momento quando eu acordei,tinha esquecido disso,o que é muito idiota,como alguém esquece o próprio aniversário?Mas realmente estavam acontecendo tantas coisas que eu nem lembrei.

Eu tinha acabado de chegar no salão comunal.Quando Hermione apareceu atrás de mim.

Mione:BOM DIA ANIVERSARIANTE!

*Eu dei um pulo pelo susto que levei*

S/N:Que susto!Ah,obrigada Mione.

Mione:O que faremos hoje?

S/N:Ann,não sei, não programei nada para hoje.Que tal a gente passar o dia na biblioteca.

Ron:A mas vocês não vão passar o dia na biblioteca não!-Diz o ruivo descendo as escadas-.Aliás feliz aniversário S/A!

Harry: Realmente acho que passar o dia na biblioteca não é bem algo de fazer em aniversários.Feliz aniversário.

S/N:Ah oi meninos!Obrigada!

Mione:Porque não seria algo de fazer em aniversários?

Ron:Porque aniversário é dia de comemorar,de fazer festas,e o principal,comer muito.E não passar o dia lendo.

*Hermione revira os olhos*

Mione:Então por acaso você tem algo em mente?

Ron:Anmm,não.

Love you Ron weasley//imagine Ron e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora