Um amigo,Neville~4

3.7K 222 339
                                    

As vezes eu vou clc a data dos acontecimentos.Pq como eu disse,nessa fic não vai aparecer todas as cenas dos filmes.Se vcs quiserem podem imaginar como se aconteceu tudo do filme,mas tem algumas cenas do filme que não faria mto sentido aq.Só isso msm,bjos.

~30 de Setembro~

~S/N ON:

Esse mês passou como um sopro.Eu,Ron,Hermione e Harry,já estávamos inseparáveis.Para todo lado que um ia,os outros estavam atrás.Eu nunca tive uma amizade tão pura,verdadeira,e legal em tão pouco tempo.Apesar de ser melhor amiga de todos os três,a que eu mais tenho intimidade é a Mione.Deve ser porque nós dormimos no mesmo dormitório,e temos o mesmo gosto.As vezes ela até me da uma bronca ou outra,parece até minha mãe,mas sinceramente eu até que gosto.Também percebi que mesmo que Ron e Harry fosse amigos meu e de Mione,eles tinha uma intimidade a mais.Eles dormem no mesmo dormitório também,dividem mesmos gostos,deve ser igual eu e Hermione.

Nesse mês aconteceu muitas coisas.Eu aprendi a voar de vassoura,quase caí quando subi nela pela primeira vez,mas consegui voar,e já estou muito boa nisso.Muitas brigas com Malfoy.Muitos momentos com Ron Harry e Mione.Fiz mais amizades como,o Neville,temos um gosto em comum, nós dois gostamos de plantas.Conheci também uma menina chamada Ginny,que é a irmã de Ron.Aliás,eu resolvi esquecer aquilo que Hermione tinha dito de eu talvez gostar do ruivo...ou pelo menos tentei esquecer.

Eu estava na aula de vôo.Neville conseguiu mudar um de seus horários para que nossa aula de vôo fosse junto,não faço ideia de como ele fez isso.Mas eu iria ajudá-lo a voar,ele não é bom nisso.Então,ao invés de ficar com meus outros três amigos,eu fiquei do lado de Neville.

Neville:up...Up..URPP.Droga,eu não sei fazer isso.

S/N:Calma Neville,tem que falar com clareza.E é "UP",não "URP";É tipo assim...UP.-Digo,então logo a vassoura vem em minha mão-.

Neville: Não entendo como você tem tanta facilidade nisso,mas tá...UP.-O garoto diz e então a vassoura sobe-.

S/N:Isso Neville.-Diz com um sorriso no rosto,e o garoto retribui-.

Madame Rolanda:Agora subam em suas vassouras.E comecem a voar lentamente,mas não alto!

*Todos obedecem e Neville tinha conseguido sair um pouquinho do chão*

S/N:É assim mesmo Neville!-Digo sorridente-.

Neville:Eu... tô conseguindo! Até que enfim.-Diz o garoto, enquanto subia mais alto-.

S/N:Neville,acho que você está voando meio alto não?Melhor você descer um pouco mais.

Neville: Não... não estou conseguindo descer.COMO DESCE!?

S/N:E-er,calma,é só você querer descer que ela desce.Tenha calma.

Neville:S-S/N ELA NÃO QUER DESCER!-Ele diz,e logo depois a vassoura sai do controle,e vai voando que nem louca.

S/N:NEVILLE!É SÓ VOCÊ QUERER DESCER!-Digo preocupada-.

Não adiantou o que eu falei.Ele vassoura tava tão doida,fiquei muito preocupada.Até que ele cai da vassoura,e sua capa fica pendurada em um lugar a alguns metros do chão.Ele cai de novo em uma janela.E em seguida cai no chão

S/N:NEVILLE!-Digo indo correndo até ele-.MEU MERLIN,TA DOENDO MUITO?A QUE PERGUNTA IDIOTA CLARO QUE TA.

Neville:Calma...AU...nem tá doen...AI...tanto assim.-Diz o moreno gemendo de dor-.

S/N:Claro que ta, você tá gemendo de dor!

*A professora se aproxima*

Madame Rolanda:Calma Neville!Vou te levar a enfermaria!-Ela diz levantando o moreno,e ajudando ele a andar.

Love you Ron weasley//imagine Ron e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora