S/N ON:
Cheguei ao pátio no momento certo.Lá estava ele,Oliver Wood,sabia que era ele pois já ouvi falar sobre ele.
*Caminho até ele*
S/N:Oi.
Oliver:Oi, você deve ser a S/N, não é?
S/N:Sim,sou eu mesma.-Dou um sorriso,o garoto retribui-.E você é o Oliver Wood,certo?-Estendo minha mão para comprimenta-lo-.
Oliver: Exatamente.-Ele aperta a minha mão-.Bom, como Minerva deve ter te alertado,eu vou te ensinar tudo que precisa saber sobre quadribol.
S/N:Ok.
~QUEBRA TEMPO~
Já estava quase escurecendo.Eu estava morta de cansada.
Oliver:Então essa foi a aula de hoje.Não foi na prática,mas espero que tenha entendido tudo sobre o básico de quadribol.
S/N:Ah claro,consegui entender tudo.
Oliver:Que bom.Bom,vejo que está cansada,pode ir agora.-Ele dá aquele sorriso que a gente conhece-.
S/N:Obrigada Oliver Wood.
Oliver:Pode me chamar apenas de Oliver, somos amigos.
*Eu dou um sorriso,e saio.*
Quando cheguei no dormitório,eu fui direto ao banheiro,para tomar banho.Quando terminei, coloquei uma roupa e me deitei.
No momento que acordei olhei o relógio.Era hora da janta,me arrumei rapidamente e desci.
Chegando no salão principal,avisto Harry,Ron,e Hermione,os três te olham sorrindo de orelha a orelha,logo me sento ao lado deles.
Ron:S/N!Que bom que você voltou.-Diz ainda com um sorriso estampado no rosto,oh que sorriso lindo-.
S/N:Por que eu não voltaria?-Digo sorridente-.
Mione:Nós achamos que você foi expulsa!
S/N:Por um momento eu também achei.-Dou uma risada-.
Harry:Onde você estava?
*S/N explica o acontecido enquanto come (não falando de boca cheia,quero dizer que ela foi explicando durante a refeição*
Mione:Nossa!Que legal.-Diz me abraçando,e eu retribuo o abraço-.
Ron:Isso sim é talento.
Eu percebi minha buchechas queimarem um pouco.Bom, certamente,estavam me elogiando,eu apenas fiquei tímida,é isso.
S/N:Obrigada Ron.
Nós quatro continuamos conversando um pouco,na verdade,fomos um dos últimos a sairmos,mas eu fiquei com sono e resolvi ir dormir.
S/N:Bom gente-Bocejo-,estou morrendo de sono,melhor eu ir dormir.
Mione:Eu também já vou.
Ron:Boa noite S/N,boa noite Mione.
Harry:Boa noite a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you Ron weasley//imagine Ron e S/n
Fanfic*Nessa fic não vão necessariamente acontecer todas as coisas dos filmes.Pode acontecer algumas,mas não todas. *A capa do imagine é apenas ilustrativa,vc escolhe a cor do cabelo,da pele,e dos olhos que quiser. *Não sou muito boa com palavras "diferen...