Chegada em Hogwarts~2

5.8K 299 1.4K
                                    

S/N ON:

Tínhamos acabado de chegar em Hogwarts,e logo emtramos.É tudo ainda mais lindo do que eu pensava!A cada passo que eu dava, parecia que eu sentia ainda mais frio na barriga.Eu estava tão feliz.

A professora Miverva nos parou.E ficamos esperando até chegar a hora para podermos entrar no salão principal.

Eu estava admirando todo o local,ao lado de Ron, Hermione e Harry.Quando do nada apareceu um garoto.Logo o reconheci, então revirei os olhos.

Malfoy:Olha só quem está aqui,então os boatos eram verdade?Harry Potter veio para Hogwarts.

*Draco olha para Ron com desprezo e depois volta o seu olhar pra Harry*

Malfoy:Eu sou Draco,Draco Malfoy.

*Ron deixa escapar uma risada leve*

Draco:Acha meu nome engraçado não?Nem preciso perguntar o seu.Cabelo ruivo,vestes de segunda mão.Deve ser um Weasley.

*Logo Ron fica de cabeça baixa,eu percebo, então resolvi confrontar o loiro,

S/N:Sim,ele é um Weasley.Isso não é um problema,na verdade é uma coisa admirável nele.E não é por que você acha diferente,oque é algo questionável,pois apenas de olhar para Ron dá para perceber o quanto legal ele é,isso não vai apagar o valor dele!Ele é uma pessoa muito legal,e muito admirável, diferente de você.

*Ron te olha e dá um sorriso lindo,e ao mesmo tempo tímido.E você retribui também tímida*

*O loiro me olha indignado"

Malfoy: Você de novo?Achei que já tinha deixado claro que não é ninguém pra poder falar desse jeito comigo.-fala furioso-.

S/N:A mas eu sou alguém sim.Alguém pelo menos mais legal que você.

*Quando o loiro abriu a boca para falar, Minerva começou a nós explicar como funcionava*

~Quebra tempo pequeno~

Estávamos no salão principal,em fila, esperando sermos chamados,para o chapéu seletor ser colocado em nossas cabeças.

Minerva chamou alguns alunos antes de mim.Hermione,que caiu na Grifinória junto a Ron e Harry,Neville Longbottom,Alvaris Grey,Draco Malfoy,Liana Semuso.E mais algumas pessoas que nem prestei atenção.Então ela logo falou meu nome.E eu logo sentei no banco,com o chapéu seletor sendo colocado em minha cabeça.Eu estava muito nervosa!

Chapéu seletor:Hnmm,Lealdade e gentileza,seria uma ótima lufana.Mas uma ambição por reconhecimento, não deixando niguem a desvalorizar,daria bem na sonserina.Mas algo bate mais forte,sua coragem espetacular,sua nobreza e determinação.Melhor que seja... GRIFINÓRIA.

Todos aplaudiram.E eu fui direto a minha mesa para me sentar com meus amigos.

~Quebra tempo~

Estava você,Ron, Hermione,e Harry no salão comunal da Grifinória conversando,com mais alguns alunos,falando entre si.

Hermione: Você foi espetacular naquela briga com o Malfoy!-Ela sorri alegremente-.

S/N: Não diria que foi uma briga,acho que foi mais uma conversa,uma conversa calma.-Dou uma risada junto aos três-.

Ron:Mas é sério,obrigada, você foi incrível!-Ele dá um sorriso tímido-.

S/N: Não precisa agradecer Ron, você é meu amigo!-também dou um sorriso tímido enquanto acarencio o Nix.-

*Ron me vê pegando um livro que estava na minha bolsa*

Ron:S/N,oque está fazendo?

S/N:Ué Ron?Eu vou ler um livro.-Digo como se fosse óbvio a resposta,mas com um pequeno sorriso no rosto-.

Love you Ron weasley//imagine Ron e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora