~S/N ON:
Eu estava entrando no expresso de Hogwarts.Já era meu segundo ano,estava tão feliz por estar de volta.
Parece bobo,mas eu estava meio preocupada,e em dúvida de com quem iria me sentar,com Neville,ou com meu trio.Sei lá,vai que eu me sento com o trio e o Ville fica chateado,ou vice e versa.Do nada fui interrompida dos meus pensamentos.
Neville:Oi S/A!-Diz me abraçando-.
S/N:Oi Ville!-Digo retribuindo o abraço-.Ann,ehnnn...quer sentar comigo junto ao trio?
Neville:Claro.
Que alívio,pelo menos não vou ter que escolher com quem vou me sentar.As vezes acho que coisas bobas pesam em nossa consciência.
Nós andamos pelos corredores do trem procurando o trio.Mas nós vemos Hermione em uma cabine, só que estava apenas ela.
Mione:S/A!!-Ela me vê entrando na cabine-.
S/N:Mionee!!
Nós se abraçamos por uns minutos--ou segundos,é tão bom matar a saudade que estava de Mione que eu esqueci a noção do tempo--.
Mione:Oi Neville!
Neville:Oi Hermione!
S/N: Cadê os meninos?
Mione:Achei que eles estariam com você.
S/N:Comigo?Mas eu acabei de chegar.
Mione:Bom... não sei onde podem estar,mas devem estar chegando,ou talvez apenas estão em outra cabine.
S/N:É pode ser.-Digo me sentando ao lado da garota,e Neville a minha frente-.
Nós ficamos falando sobre nossas férias a viagem inteira,era tão bom conversar com minha amiga,que quase me fez esquecer o quão preocupada eu estava com Ron...e com Harry também, é claro,ele também é meu melhor amigo.
Nós chegamos em Hogwarts,descemos do trem,e fomos ao salão principal,eu,Mione e Neville nos sentamos juntos.
Neville:Acho que já deu tempo de os garotos chegarem.Não?
S/N: Também acho.-Digo em um tom preocupada-.
Mione:Onde eles podem estar?
S/N:Não sei,mas espero que esteja tudo bem com...-Dou uma pausa pois iria falar *ele* sem querer-eles,eu quis dizer eles.
Neville:EleS ou elE?
S/N:O que? Obviamente eleS né,os dois são meus amigos.
Mione:Mas vai me dizer que não tá nenhum pouquinho preocupada a mais com o Ron?-Diz Mione me fazendo corar-.
S/N:Mione! Está fazendo eu parecer a pior amiga do mundo.E eu estou preocupada com os dois da mesma maneira ok?
Neville e Mione:Uhum sei.
*Eu reviro os olhos mas não consigo conter a risada*
Como eles podem pensar que eu estou mais preocupada com Ron do que com Harry? Parece até que eu sou a pior amiga do mundo.Bom...é claro,Harry é o menino que sobreviveu a um avada,ainda mais de Voldemort, então ele seria mais "imune" ao perigo e... não, não,tá louca?Quem sabe ele sobreviveu por sorte?Estou preocupada com os dois igualmente,é igual coração de mãe, não ama ninguém a mais,o amor só divide e multiplica.
Nós terminamos de comer e saimos do salão principal.Mione e Ville subiram,mas eu fiquei sentada no salão comunal da Grifinória,quando alguém me assustou por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love you Ron weasley//imagine Ron e S/n
Fanfiction*Nessa fic não vão necessariamente acontecer todas as coisas dos filmes.Pode acontecer algumas,mas não todas. *A capa do imagine é apenas ilustrativa,vc escolhe a cor do cabelo,da pele,e dos olhos que quiser. *Não sou muito boa com palavras "diferen...