9.Sempre Surpreenda!

56 7 0
                                    

HENRY CAVILL

   Quando estávamos indo em direção à oficina mecânica, conversávamos muito, como sempre, e falávamos sobre vários assuntos, sempre tínhamos o que falar, argumentar, eu não tinha nada a reclamar sobre Claudia, o pouco tempo que passamos juntos, pude notar que ela é uma mulher incrível, seu jeito, sua personalidade, imagino que encantava qualquer ser vivo que tivesse contato com ela. E nós dois tínhamos uma sintonia além do normal, e eu estava prestes a acreditar realmente que foi um encontro de almas gêmeas entre nós dois. Então tive que me concentrar e esperar um momento de silêncio entre nós, que era raro, para convidá-la a jantar comigo esta noite, meu Deus, e que medo dela não aceitar, pois já tínhamos almoçado juntos e logo em seguida já a convidaria para um jantar? Isso era a urgência e necessidade de ter ela sempre próxima a mim,com certeza. Antes de eu abrir minha boca para falar meu coração começava a palpitar em um ritmo acelerado e sentia minha boca secar toda a umidade dentro dela, e meu cérebro só me enviava essas mensagens: eu tenho que convidá-la, eu tenho que convidá-la, eu tenho que convidá-la... E quando eu menos esperava surgiu uma brecha em nossa conversa, era tudo ou nada, era o começo ou era o fim, era o fogo ou o gelo total,para esfriar todo o calor que estava consumindo o meu corpo. Então busquei minha última gota de coragem que existia em meu ser e perguntei: -Claudia, posso te fazer uma pergunta?- já fiz logo um suspense para ela não mudar de assunto, e também porque já estávamos chegando na oficina mecânica, então agora era a hora, e aproveitando que o semáforo estava vermelho eu fiz a pergunta fatídica:
   - Você quer ir jantar comigo hoje? Você é uma pessoa tão agradável e nós estamos nos dando tão bem. É muito ousado da minha parte,já que almoçamos juntos hoje, convidar você para um jantar? O nosso almoço foi tão corrido, de repente no jantar podemos ficar mais relaxados.-  ops, acho que eu não devia ter dito isso!
   Os segundos que esperei ela me responder pareceram uma eternidade, e eu comecei a suar no tempo frio de Londres, eu olhava em seu rosto,esperando uma resposta,que não vinha. Eu imagino a cara que eu estava fazendo para ela,suplicando por essa resposta, e quando meus batimentos cardíacos estavam quase parando ela disse SIM! Na hora a primeira coisa que pensei, foi que ela aceitou por dó de mim, pela minha cara de desespero que eu estava fazendo. Não consigo acreditar em mim mesmo,um homem de 37 anos nas costas,maduro, bem sucedido, se comportando como um adolescente virgem desesperado por um encontro com uma bela mulher? Isso foi pra acabar com minha reputação de macho alfa!
   Mas depois que vi um lindo sorriso no seu rosto, me derreti todo e não me arrependi de nada do que fiz, principalmente da minha cara de cachorrinho abandonado. Então,o principal de tudo,é que ela aceitou,falou que gostou muito do meu jeito de ser,que eu era muito prestativo, e que com certeza eu devia agir assim com outras pessoas também. Mas é claro que eu não exagerava tanto assim com as outras pessoas, só com você meu amor que eu me entregaria de corpo e alma, faria o que fosse preciso para você estar junto comigo.
   Perguntei para Claudia se realmente ela gostaria de jantar comigo, se eu não iria atrapalhar sua noite,mas também falei que quando chegamos em casa do trabalho, sempre vamos comer algo, e por que não comer fora de casa? Então que tal nós irmos em um restaurante? Porque para mim não é só fim de semana que se pode ir jantar em restaurantes. Qualquer dia da semana é válido também. Claudia concordou com o que eu estava falando, tinha sentido isso para ela. E percebi em seu semblante uma certa animação. Claudia novamente me agradeceu por tudo o que fiz por ela e brincando, perguntou para mim se eu era desse planeta mesmo, porque encontrar alguém tão prestativo e gentil era uma missão quase impossível nesse mundo. Fiquei todo sem jeito com seus elogios,mas ao mesmo tempo feliz por ela me considerar uma boa pessoa, e ela ainda não sabe,mas posso ir muito além disso, é só me pedir que vou atender todos os seus desejos. Depois do meu convite ser aceito me senti muito aliviado, me sentia uma pluma flutuando no ar, hahaha! E eu me sentia mais satisfeito ainda porque via em seus olhos uma certa felicidade, eu não queria me enganar,ela além de sorrir com sua boca para mim,também sorria através de seus olhos,e isso é tão incrível, é um sorriso que vem lá da alma. Nunca conheci alguém como Claudia, e tenho certeza de que ela me surpreenderia ainda mais. Em uma de nossas conversas ela me falou que ama muito as crianças e os animais, que são seres de uma pureza inigualável. Eu contei para Claudia que em 2014 me tornei embaixador da Durrel Wildlife Conservation Trust, essa organização faz um excelente trabalho na conservação dos animais em extinção em nosso planeta. A história dessa organização conservacionista vem do amor de seu fundador Gerald Durrel.

Quando o amor surpreende ( em pausa )Onde histórias criam vida. Descubra agora