HENRY CAVILL (+18)
Ao ouvir o interfone, mais que depressa, Claudia vestiu a boxer, pegou sua bolsinha em cima da mesa de centro e saiu correndo para atender. Realmente era o entregador de delivery, e ela esperou eu levantar do sofá e liberar a entrada, enquanto isso abriu sua bolsa e estava procurando algo. Só fiquei observando, e quando ela encontrou o que estava procurando ficou toda feliz. E me falou : Hoje quem paga sou eu! E colocou o seu cartão bem na frente da minha cara. Claro que eu queria acertar a conta, porque sei que Claudia tem o aluguel e o financiamento de seu carro todo mês, mas dessa vez concordei contrariado, fazia um bom tempo que ela queria pagar nossas despesas e eu nunca permiti. Mas acredito que isso faz ela se sentir melhor, se sente independente, então nem discuti, mas só porque sei que essa ação é importante para ela. Quando eu estava abrindo a porta, ela já estava saindo para fora, e puxei de leve seu braço, dizendo que jamais iria sair só de camiseta e cueca para pagar a conta! Foi então que percebeu os seus trajes, e ri muito. Eu disse para me dar seu cartão e falar sua senha, não tinha outro jeito, percebendo que ela ficou meio receosa, garanti que não usaria o seu cartão e ela quase me deu um tapinha, e me disse que com certeza eu não precisaria usá-lo, e apontou suas mãos em direção à minha casa, insinuando que sou rico.O meu amor só me faz rir mesmo! Disse para Claudia me esperar dentro de casa, que eu logo voltava e dei um selinho nela.
Quando retornei ela ficou toda feliz, agora não sei se é por minha causa ou pela comida, acredito que no momento era pela segunda opção mesmo. Levei tudo para a cozinha e enquanto Claudia abria as embalagens, eu colocava os pratos, talheres e copos sobre a mesa. Era tão bom estar com ela na minha casa, e futura casa dela, me sentia como se já estivesse casado, é algo que desejo muito, não vejo a hora de acontecer, ter uma vida a dois, dormir e acordar com ela todos os dias de minha vida, compartilhar momentos felizes e ser um apoio nos momentos tristes, ter ela todinha para mim, fazer amor bem gostoso, e fazer sexo quase sem limites, tenho tantas coisas para viver com Claudia ainda. Tenho planos de viagens incríveis com meu amor, quero que conheça minha família e o Kal, e adoraria conhecer a sua mãe, tenho muita vontade de ir passear no Brasil, temos muitas coisas para vivermos juntos nessa vida.Mas nesse momento, precisamos nos alimentar, para ter energia à noite toda, hoje eu e Claudia não temos hora para dormir, vamos ver se ela aguenta o meu ritmo novamente. Mesa pronta, tudo arrumadinho, e uma refeição deliciosa para saciar nossa fome. Segurei sua mão, sentei na cadeira e puxei ela para o meu colo, se tornou minha mania, nunca tinha feito isso com outra mulher, me sentia tão bem com ela no meu colo enquanto fazíamos nossas refeições, acredito que isso não vai durar para sempre e também não vou fazer isso em todas as refeições, mas vai ser uma particularidade nossa, vou até contar para os nossos futuros filhos, que eu e a mãe deles tínhamos esse costume, será que eles vão pensar que é muito estranho?
Claudia me perguntou se sempre vamos fazer as refeições dessa maneira, e antes de eu respondê- la, perguntei se não gostava desse momento, ela percebeu que eu fiquei meio chateado e me disse que adorava, e que foi por causa disso que ela perdeu a vergonha de se alimentar na minha frente, e me disse que é algo bem íntimo e divertido também, e logo após me responder me deu um beijo bem gostoso. Apesar da fome, eu fiquei louco quando ela começou a me beijar, queria tirar a camiseta dela e mamar nos seus seios, meu pau já estava pronto para o ataque, meu coração já estava acelerado, mas ela me parou e falou para eu aguentar, senão eu vou fazer amor com uma mulher desmaiada, de tanta fome que ela estava. O único problema de fazer suas refeições no meu colo é esse, eu já me excito com sua proximidade, e quero agarrá- la, porque sinto seu corpo quente em cima do meu, seu cabelo perfumado, sua pele macia e o peso do seu traseiro no meu pau. Então respirei fundo e tentei me concentrar na comida. Nos deliciamos juntos, ela colocando comida em minha boca e vice versa, como sempre brincávamos enquanto fazíamos nossas refeições, e eu não via nada de errado nisso, era algo muito íntimo de nós dois, era nosso ritual. Nos alimentamos muito bem, estávamos satisfeitos, então comecei com minhas mãos bobas no corpo de Claudia, e ela me disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor surpreende ( em pausa )
عاطفيةUma história romântica, um encontro inusitado, entre o advogado Henry Cavill e a assistente social Claudia Schulze. Quando se pensa que não poderá amar mais alguém nessa vida, as pessoas acabam sendo surpreendidas, e não sabem muito bem como reagir...