13. Mensagem: sim ou não? (+18 )

59 7 2
                                    

   CLAUDIA SCHULZE

   No dia seguinte,depois do nosso fatídico jantar, acordei com uma dor de cabeça terrível, estava me sentindo péssima. Quando Henry voltou para sua casa, na noite passada, fui tomar um banho e depois desmaiei na minha cama. Só fui acordar hoje cedo com o alarme do celular. Só de lembrar do nosso jantar, já me dava vontade de chorar. Estava tudo tão perfeitamente planejado por Henry, o restaurante era encantador, sua escolha foi perfeita, a atmosfera era tão envolvente, tão propícia para casais se declararem apaixonados, a comida era deliciosa e esteticamente exuberante, dava até pena de saborear, de tanto capricho que foi montada no prato, o vinho era excelente,  imagino que custou uma fortuna, e não me controlei e bebi até passar mal e eu acabei com tudo, da maneira mais ridícula possível: ficando bêbada e vomitando. Não sei o que é pior, vomitar ou engasgar com a comida. Mais uma experiência horrível em restaurantes para se juntar as minhas piores lembranças. O Henry me disse que não foi culpa minha, que ele foi o responsável pelo que aconteceu, como sempre ele sendo muito gentil, querendo que eu me sentisse melhor se ele assumisse a culpa. O meu futuro amor fez tudo com tanto capricho e eu destruí tudo, agora meu futuro com ele está muito mais distante de acontecer. Estou tão envergonhada por tudo, que não tenho nem coragem de olhar para o rosto de Henry e nem de conversar com ele,aliás desde ontem eu já estava me sentindo assim, não olhava diretamente em seu rosto e nem trocava palavras, quando tive que falar algo só conseguia me desculpar e assumir toda a culpa.

   Mas não adiantava eu ficar me martirizando o tempo todo, não tinha mais o que fazer sobre essa situação, a não ser sumir. E eu precisava me levantar dessa cama,tomar um belo banho e ir trabalhar com essa cara de ressaca. Meus colegas de trabalho vão ficar abismados comigo, nem nas festas da empresa eu bebia e ontem eu bebi até quase cair no chão. Eu sou muito sem noção, estava me achando tão linda, estava até confiante em mim mesma, tendo certeza que o Henry iria se declarar apaixonado por mim,e olha o que fiz, bebi como se eu fosse uma prostituta novata de um bordel. Ah, eu quero morrer!

   Tenho certeza que ele está muito  decepcionado comigo, mal me conhecia, e no nosso primeiro encontro a noite eu fico bêbada,  deve estar pensando que eu menti para ele que não estava acostumada a beber, e acabei mostrando que eu bebo é todas, até vomitar. Sinceramente não queria que me visse como uma bêbada, mas penso que lá no fundinho de seu coração ele pensa sim. Eu tinha que ter me controlado, eu sou uma mulher adulta, não preciso que ninguém cuide de mim. E o que mais me dói é saber que o meu futuro ex amor presenciou todo esse meu vexame e ainda me carregou para minha casa. Só faltou eu vomitar em cima da mesa do restaurante ou até pior,vomitar em cima dele,em seu lindo blazer cor de ameixa. Nunca mais na minha vida vou querer ter um encontro onde envolva comida ou bebida, para mim já percebi que não há salvação, um encontro desses sempre será fadado ao fracasso.

   Mas agora não adianta mais nada,não tem como voltar atrás, só preciso me esconder dele, não quero que me procure de jeito nenhum, pelo menos por um bom tempo. E com certeza não vai me procurar mesmo, olha só o que estou pensando, que teria a chance de vir atrás de mim, não sou eu que vou sumir e sim ele, vai correr milhas de distâncias de mim. Para prevenir qualquer coisa vou desligar meu celular, eu sei que ele não vai me ligar, mas prefiro ficar incomunicável porque se meu celular estiver ligado o dia todo e Henry não der sinal de vida, sei que vou me sentir bem pior. Vou me aprontar para ir trabalhar e tomar um remédio bem forte para minha dor de cabeça, e com certeza vou ter que caprichar na minha maquiagem para esconder a minha cara de ressaca e a minha vida continua, bem triste e decepcionada comigo mesma.

   Já são 17:00 horas, minha jornada de trabalho hoje se encerrou e estou voltando para o meu refúgio, meu apartamento, onde me sinto tão segura.
Meu celular ficou desligado o dia todo, então não tenho idéia se o Henry me ligou ou me enviou alguma mensagem. Só vou ligar meu celular quando eu estiver dentro de casa, porque sou curiosa demais, e se não tiver nenhum sinal dele vou me sentir extremamente frustrada, derrotada e incapaz de conquistar alguém. Estou me sentindo um lixo de mulher e penso que não posso nunca mais colocar nenhuma gota de álcool em minha boca. Mas será que exagerei tanto assim naquela noite ou eu sou muito fraca para bebidas mesmo? Não consigo me lembrar direito o tanto que bebi, só sei que Henry pediu no total duas garrafas de vinho, e eu desperdicei tudo, vomitando além da bebida o jantar também, e deve ter ficado muito caro a conta do restaurante, nem imagino o quanto, e nem pude ajudar a pagar, porque estava sem condições naquele momento até de andar sozinha, tive que me escorar nele, senão ia direto para o chão. Mais essa vergonha na minha lista, além de bêbada ele vai me achar uma aproveitadora que não divide a conta, que saiu com uma mulher que fica esperando o homem pagar tudo sozinho.

Quando o amor surpreende ( em pausa )Onde histórias criam vida. Descubra agora