Bom dia putinhas sem valor!!
Quem é vivo sempre aparece!!!!
Estamos na reta final... Não vai ter terceira temporada!
Vota e comenta nessa porra!!!!
Quanto mais interações, mais rápido eu voltooo!
Enjoy caralhooooooo!!!
Ariana point of view.
Uma semana depois...( no escritório)
- Senhora, não é necessário essa reunião com o capo, eles são traiçoeiros demais. E é burrice deixar que eles venham até seu novo endereço.- Magnus acrescenta pela milésima vez, enquanto eu bebo meu drinque despreocupadamente sentada em minha cadeira.- A senhora já sentiu na pele o quanto Pete não é confiável, já até quase se casou com esse merda!
- Eu sei que Pete é uma cobra venenosa, mas se eu recusar essa reunião. Não vamos ter chance de se preparar, porque eles vão atacar com tudo.- vejo o homem afrouxar o nó de sua gravata preta.- Por enquanto eu não posso afrontar a máfia mexicana, Pete é o mais novo capo e vai acabar com a gente em um piscar de olhos. Eu vou refrescar sua memória, Pete foi treinado por nós, conviveu em meio a toda familia, sabe tudo sobre nós e o pior é que ele sabe o suficiente sobre mim, porque como você mesmo disse fomos noivos.
Pete foi o pior erro que meu pai cometeu, na verdade o pior erro do meu pai foi ele ter nascido.
- Certo, eu não pensei por esse lado, me desculpe.
- Não é atoa que a chefe sou eu.
- Mas senhora, me responda uma coisa.- reviro os olhos para o homem.- O que vai fazer com a namorada de Zayn? Ele já pagou a dívida tem um tempinho, o que falta para mandar matá-la?
Respiro fundo no intuito de manter a calma, não podia mostrar o quanto esse assunto me afetou.
- Creio que isso não é da sua conta.- permaneço impassível perante ao homem.- Saia!
Magnus saí rapidamente, me deixando completamente sozinha e pensativa.
As coisas entre mim e S/n não vão nada bem, desde o acontecimento no quarto dela.
Flashback on:
- Senhora, o café está pronto.- Layla avisa ao entrar em meu escritório.- A senhora vai agora? Ou posso chamar a menina?
S/n está me evitando desde o acontecimento com Augusto, e isso não me agrada. Odeio a forma que ela me evita, S/n praticamente foge de mim.
- Layla, coloque a mesa para duas pessoas.- a mulher de cabelos brancos arregala os olhos.- Não precisa chamar S/n, deixa que eu desço com ela.
Sem dizer mais nada a mulher saí.
Levanto e saio do meu escritório, vou em direção a porta branca do quarto de S/n e sem demora eu bato na mesma.
Por que eu não entrei logo?
Que loucura, eu nunca bato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias (Ariana/You)
SonstigesS/n vai ser obrigada a pagar uma dívida que não fez... - Eu nunca fiz nada com você, e muito menos sei quem você é. - Seu namorado me conhece, e sabe muito bem quem sou eu. E por esse motivo eu achei que ele seria mais inteligente. Ariana vai exper...