Capítulo 07

3.7K 469 125
                                    

Sentiram minha falta? Eu sei que sim!

Porém, eu baixei o tinder, e agora estou sem tempo! Sorry... Kkkk

Enfim, vota e comenta nessa porra!

Enjoy caralhoooooo!!!

             Ariana Point of view.

Cinco dias depois...

- Você já está bem melhor Sra.Grande.- Débora diz ao entrar no quarto.- Em breve vai poder voltar pra casa.

- Eu vou ainda hoje Débora, não posso ficar mais tempo aqui.- digo tentando me levantar da cama, mas falho miseravelmente.- Droga!

- Descanse, se ficar se mexendo muito seus pontos vão abrir.- Débora senta na beira da cama e me encara de forma séria.- Sua preocupação é por conta da garota né?

- Creio que isso não é da sua conta.- respondo de forma rude.- Quero ficar sozinha, saia!

- Senhora, eu sei que não devo me meter nos seus assuntos. Mas isso já está indo longe demais, perdemos muitos homens.- respiro fundo passando as mãos nos cabelos.- Você se machucou demais, e quase que morreu. Pete não está pra brincadeira, e essa menina está sendo uma distração.

- Deixa ela fora disso!- grito perdendo completamente a paciência.- Não é a primeira nem a última vez que isso acontece, então cala essa boca!

- Tudo bem, só não diga que ninguém te avisou.

- Não vou dizer.- Débora levanta completamente contrariada.- Arrume minhas coisas, vou embora esta tarde.

           S/n Point of view.

Algumas horas mais tarde...

Sinto lábios macios me beijando, sorrio ainda de olhos fechados.

Sem dúvida eu estou sonhando...

- Acorda preguiçosa.- a voz sussurra em meu ouvido.- Não é hora de dormir.

Essa voz eu conheço...

Abro os olhos vagarosamente, e me deparo com Ariana que sorria de maneira animada. Vestida de maneira despojada, fofa e ao mesmo tempo sexy.

Como ela consegue isso tudo? Vestida apenas com um conjunto.

(Roupa da midia)

Limpo os meus olhos, para ter a certeza de que eu não estou sonhando. A mulher rir de forma divertida, logo subindo encima de mim. 

Então Ariana solta um gemido, fazendo uma expressão de dor.

- Ariana? O que foi?- pergunto de forma preocupada.- Diz alguma coisa.

Eu poderia até estar exagerando...

Mas Ariana não é do tipo que demonstra emoções com facilidade. Então realmente deve estar doendo.

- Não é nada demais.- ela rouba um selinho rápido e sorrir.- Só nove pontos na coxa, sete nas costas e alguns hematomas leves. Tudo em um dia normal de uma capo.

Por fim reparo melhor nela, e com toda certeza Ariana é mais forte do que aparenta. O curativo em sua coxa e alguns arranhões em sua pele comprovam o que a mafiosa está dizendo.

- Você não é original de fábrica faz tempo, acho que nem seu DNA é original.- Ariana gargalhada mas logo solta outro gemido.- Tire sua blusa.

- Nossa! - a mulher sorri de lado mordendo os lábios.- Como você é rápida, eu gosto disso.

365 dias (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora