Bom dia putinhas com valor! 2,29.
Então, eu confundi as histórias e por isso botei aquilo de terceira temporada.kkkkkkkk a loka! To nem querendo fazer a primeira temporada, imagina a terceira.
Essa aqui vai ficar pausada por enquanto, porque eu preciso atualizar "Desejo Proibido".
Enfim, vota e comenta nessa porra!
Com vocês interagindo, eu sempre volto mais rápido!!
Acho que estamod próximos de um hot!!!!!!!
Enjoy caralhooooooo!!!
Ariana point of view.
Continuação...Pete se retira sendo acompanhado por Magnus, enquanto S/n me olha de forma assustada.
- Relaxa, Pete não vai fazer nada com você.- tento tranquilizar a mulher.- Bem, você já está pronta?
Uma pergunta completamente idiota, porque S/n está linda e impecável.
(Roupa da midia)
- Sim, eu estou pronta.- afirma com um sorriso amigável.- Onde vamos? Estou com a roupa correta para a ocasião?
- Confesso que não esperava tanto, mas você até que conseguiu me surpreender.- pisco para S/n.- Venha.
Iniciamos uma curta caminhada até o jardim, onde tinha uma mesa com uma garrafa de vinho tinto acompanhado por duas taças de cristais brancos.
- Que lindo.- me direciono até mesa e puxo a cadeira para S/n sentar.- Mafiosos fazem isso para as pessoas que eles mantém em cárcere privado?
- Não, esse tratamento é vip para quando a vítima é namorada de um devedor.- respondo usando o mesmo nível de deboche.- Pode sentar.
A mulher senta enquanto eu faço o mesmo.
- Quanto o Zayn deve? Quem sabe eu posso dar um jeito.- mantenho minha postura, e permaneço impassível.- Eu só quero minha vida de volta, prometo não contar nada a ninguém.
Eu queria muito permitir que ela fosse embora, mas só de pensar, eu já sinto um sentimento de perda
Nossa, que merda!
Preciso pensar em um valor inalcançável!
- Ele me deve um milhão e meio.- tive vontade de rir com tamanha mentira.- E fora os juros que eu ainda não calculei.
- Santo Deus!- S/n cobre a boca com as mãos.- Pra que Zayn solicitou essa quantia tão alta? E por quê você emprestou?
Claro que eu nunca emprestaria um valor tão alto a qualquer pessoa. Pra ninguém na verdade.
E a dívida de Zayn não chega nem perto disso, porque o valor original era de cinquenta mil.
- Ele disse que queria montar seu próprio negócio, e como o pai dele foi um dos nossos. Eu decidi que não tinha mal algum em emprestar.- pego a garrafa de vinho e abro a mesma.- Aceita?
- Acho que uma só é pouco.- derramo um quantidade considerável em sua taça.- Eu nunca vou ter esse valor, e acho que Zayn também não. Onde ele estava com a cabeça? Fez um emprestimo que ele pretendida pagar com a alma, só pode.
- Homem é uma desgraça mesmo...
Pete point of view.
Saio da mansão sorrindo de maneira vitoriosa, porque eu enfim consegui o que queria.
- Magnus, me responda uma coisa.- paro na porta do meu carro.- Quem é essa mulher que está com Ariana?
- Desculpa Sr. Davidson, mas eu não tenho permissão para passar essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias (Ariana/You)
RandomS/n vai ser obrigada a pagar uma dívida que não fez... - Eu nunca fiz nada com você, e muito menos sei quem você é. - Seu namorado me conhece, e sabe muito bem quem sou eu. E por esse motivo eu achei que ele seria mais inteligente. Ariana vai exper...