Capítulo 24

2.5K 284 78
                                    

Último capítulo!!!!!!

Bom dia!!!!!


S/n point of view.

(Carro de Elizabeth)

- Você não acha que está se precipitando não?- Liz pergunta enfim quebrando o silêncio.- Você se saiu muito bem sendo a capo e sem dúvida Ariana é apaixonada por você.

Será que Liz está certa?

Será que eu me precipitei?

Não! Com certeza não!

A mulher que eu estou amando duvidou de mim, mentiu e me manipulou. Mesmo eu dando sinais do meu amor, da minha sinceridade e da minha fidelidade.

Ariana não teve a capacidade de me dá uma chance.

- Liz, eu não pedi nada que custasse ouro, a única coisa que eu queria dela era apenas sinceridade. Será que eu não merecia isso?

- É complicado para nós, somos assassinos profissionais e quase nunca temos que lidar com sentimentos. - ouço tudo atenciosamente enquanto Liz dirige e Zayn dorme tranquilamente no banco de trás.- Ariana sempre agiu de forma fria, sem se importar se sairia viva ou não da situação. Porque ela não tinha pra quem voltar depois, não tinha ninguém em casa esperando ela. Mas na semana que viajamos para fazenda eu notei a mudança de comportamento dela, Ariana estava ansiosa pra voltar pra casa e sempre procurava a saber notícias suas.

Droga! E agora?

- Você não está dizendo isso apenas pra mim mudar de ideia né?

- Eu juro que não estou...

Magnus point of view.

Ligação On:

- Magnus?

- Diga!

- Pete planejou uma emboscada para Elizabeth.

- Como assim?

- Eu não sei muito mas a ordem é pra matar todos.

- Droga! S/n!

Ligação Off:

- Volte para a mansão e acelera essa merda!

S/n point of view.

- Ligue para Ariana e faça as pazes com ela, mesmo que você não volte agora.

Será que eu devo?

- Eu não sei, talvez esteja cedo demais pra isso.

- Vai por mim, não está!

Pego meu celular na minha pequena bolsa de mão preta e disco o número da mafiosa.

         Ariana point of view.

(Escritório da mansão)

Flashback On:

Onde vamos? Estou com a roupa correta para a ocasião?

- Confesso que não esperava tanto, mas você até que conseguiu me surpreender.- pisco para S/n.- Venha.

Iniciamos uma curta caminhada até o jardim, onde tinha uma mesa com uma garrafa de vinho tinto acompanhado por duas taças de cristais brancos.

- Que lindo.- me direciono até mesa e puxo a cadeira para S/n sentar.- Mafiosos fazem isso para as pessoas que eles mantém em cárcere privado?

- Não, esse tratamento é vip para quando a vítima é namorada de um devedor.

Flashback Off:

O toque do meu celular interrompe meus pensamentos.

Ligação On:

- S/n? Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu quero apenas que você me escute!

- Tudo bem.

- Talvez eu tenha entendido o seu lado, mas entender não me faz concordar com as suas atitudes. Não estou dizendo que a certa sou eu, mas quero que você entenda que precisamos de um tempo pra colocar nossos sentimentos em ordem. Eu e você passamos por situações difíceis nesses últimos tempos, mas nada que não vamos superar. Estou indo com a certeza de que eu vou voltar, eu amo vo...

- S/n? S/n!

Ligação Off:

Droga!

O que aconteceu?

Disco o número novamente e vai direto pra caixa de mensagem.

- Senhora?- a voz de Magnus se faz presente no escritório.- Acho que cheguei tarde demais.

Deixo o celular cair com tudo no chão, minha respiração fica pesada e minha boca seca.

- Eu perdi ela Magnus....

Até o próxima temporada....

Em breve....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

365 dias (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora