Capítulo 23

1.8K 258 126
                                    

Hello bitch's!!!!

O @ das meninas que vocês precisam curtir a última foto é (claudiamarciaa e kevilin_bat07)
Lembrando que é segredo 🤫 kkkkkkk rezem pra mim ganhar a aposta!!!!

Façam esse super favor pra titia!!!!

              Ariana point of view.

Meu humor está péssimo, S/n disse que voltaria para o quarto e isso não aconteceu. Não dormi direito e pra piorar não acho ela em canto nenhum nessa maldita casa.

- Droga! Dói tanto.- paro no lugar ao ouvir uma voz masculina.- Inferno!

A voz parece estar vindo do quarto de hóspedes, mas eu não lembro de nenhuma visita.

Vou em direção a porta do quarto e sem pensar duas vezes eu abro a mesma.

O que ele está fazendo na minha casa?

- Quem trouxe você pra cá?- pergunto ao me aproximar da cama, o homem está bastante debilitado.- Responde! O que você faz aqui?

- Vim buscar a minha noiva.

Desgraçado!

- Eu te matar!

- Ariana! Não!- a voz de S/n se faz presente no quarto.- Deixa ele em paz!

- Deixar ele em paz?- pergunto de forma retórica.- Foi você que trouxe ele?

- Eu não trouxe ele, Zayn veio sozinho. - sorrio de forma irônica.- Zayn está muito machucado, por isso deixei ele ficar.

- Amor, não precisa discutir por minha causa. Eu posso ir embora, está tudo bem.

Amor?

- Você não vai a lugar nenhum!

- Ah, agora eu entendi tudo!- me aproximo de S/n e pra minha surpresa ela não recua.- Virou a capo achando que vai ficar com tudo pra voltar com esse idiota, mas sinto te informar que eu tomo tudo de volta daqui a três dias.

A expressão de decepção da mulher me deixou um tanto confusa.

- Eu não virei capo porque eu quis, me tornei capo pra honrar seu nome.

- E como eu posso confiar no que você diz?

A real é que a S/n é uma das poucas pessoas que eu confio de olhos fechados.

- Você pode confiar em mim, porque ao contrário de você eu não manipulo ninguém e muito menos minto pra me beneficiar.

Do que ela está falando?

- O que....

- Não precisa esperar três dias pra tomar tudo.- ela retira o anel de liderança do dedo e me entrega.- Eu vou embora e Zayn vai comigo!

- Você não vai!- seguro o braço dela com um pouco de brutalidade.- Você não vai a lugar nenhum com ele!

De forma inesperada a mulher me empurra e puxa a arma de sua cintura, ela aponta a mesma em minha direção.

- Você não manda em mim!

           Pete point of view.

Dessa vez Ariana não escapa com vida, consegui reunir mil homens pra invadir aquele lugar.

Enfim ela vai pagar por ter me feito de idiota, Ariana vai aprender da forma mais difícil que comigo não se brinca.

            S/n point of view.

Uma hora depois...(quarto)

Flashback On:

- Precisamos conversar, pra gente entrar em um acordo! Só assim Pete vai parar de botar uma contra a outra.- tudo o que falta entre a gente é um bom diálogo.- Primeiro, Zayn pagou ou não a dívida?

Ariana fica desconfortável com a minha pergunta.

- Ele não pagou nada!- sua resposta saí de forma rude.- E eu não quero mais ouvir o nome dele em hipótese alguma.

Flashback Off:

Meus olhos estão cobertos de lágrimas, estou tentando arrumar minhas coisas o mais rápido possível.

Nossa, meu coração está em pedaços...

Eu confiei nela, me rendi completamente aos pés dela.

- Por que você está fazendo isso comigo?- limpo meu rosto rapidamente ao ouvir a voz de Ariana.- Por que está fazendo isso com a gente?

Ignoro suas perguntas sem cabimento...

- Eu estou pegando apenas os meus documentos, caso queira pode colocar alguém pra me revistar na saída.

- Que se foda essas coisas! Tudo o que eu te dei é seu, pode fazer o que quiser.- permaneço em silêncio enquanto arrumo minha pequena mala.- Isso tudo é por causa daquele idiota?

Eu prometi pra mim mesma que não falaria mais nada com ela, mas eu preciso dizer o quanto está doendo.

- Eu amei você, fiz coisas que nunca pensei em um dia fazer. Eu matei, trai e roubei, tudo em nome do amor que eu sinto por você. Quando você se foi, eu pensei que não iria aguentar, mas me mantive firme pra não deixar seu império desmoronar. Eu fui completamente submissa a você, fui sincera e leal.- Ariana não demonstrou nada, seu semblante é um incógnita.- E tudo o que eu queria em troca era sua sinceridade, mas a única coisa que eu recebi foi seu egoísmo e ingratidão. Não é por Zayn que eu estou indo embora, é por você, suas atitudes me obrigam a fazer isso.

- Tudo o que eu fiz e faço é por medo.

- Medo?

- Sim, medo. Eu nunca senti medo antes, mas com a sua chegada esse sentimento se tornou constante.- sem esboçar nenhum tipo de expressão Ariana permanece encarando o nada.- Eu nunca experimentei nenhum tipo de sentimento, fui criada para ser uma assassina. Sei que você passou pelas coisas que eu passei para ser a capo, mas a diferença entre nós é que eu era apenas uma criança. Desde criança eu aprendi a não pensar em ninguém além de mim, aprendi que sentimentos são só mais um ponto de fraqueza por isso nunca me permitir sentir nada.- Ariana usa um tom frio e a voz baixa .- Você me fez experimentar e gostar de coisas simples, você me fez invejar Zayn a partir do momento em que eu te conheci. Me desculpe por ser tão egoista, meu medo era te perder e pelo jeito isso está acontecendo.

- Adeus Ariana, espero que você seja feliz e se cuide.

- Eu amo você S/n.

                   Pete point of view.

Ligação On:

- Senhor?

- Fala.

- Tem uma movimentação estranha na mansão, acho que a nova capo está de saída.

- Da zoom na placa do carro e diga pra mim qual é.

- Range Rover branca, sem placa.

- É o carro da Elizabeth, mate todos que estiver no carro. Só quero S/n viva!

365 dias (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora