Capítulo 19

1.8K 294 92
                                    


Quem é vivo sempre? Transa..quero dizer...aparece!

Enfim, enjoy boceta.




          S/n point of view.

Um mês depois...(escritório)

Hoje o dia já começou meio trevoso pra mim, é o típico dia de questionamento.

Depois que Ariana se foi, as coisas se tornaram muito pesadas e intensas pra mim. E com isso eu não tive tempo de entender que ela se foi pra sempre, acordo todos os dias com uma falsa esperança de que por um milagre ela vai aparecer aqui no escritório e dizer que tudo não passou de um engano.

Mas infelizmente isso nunca acontece...

Pego meu celular encima da mesa e disco o mesmo número de todas as manhãs.

Pode parecer bobeira minha, mas eu gosto de ligar para o celular de Ariana e sempre que vai para caixa de mensagens, eu conto tudo o que está acontecendo.

Isso me dá breves minutos de consolo, é como se ela pudesse me ouvir.

Caixa postal On:

- Olá, sou eu mais uma vez! Mas dessa vez trago boas e más notícias. A boa noticia é que hoje enfim vou terminar de fechar aquele acordo com a máfia italiana, que você tanto queria. Porém a má noticia é que hoje eu também vou precisar decidir o destino de Layla, sei que você gostava muito dela. Mas infelizmente Layla compactuou com Pete em todas as armações e feitos dele aqui dentro. Ah, não se preocupe, prometo pensar bem antes de tomar qualquer decisão.

Silêncio...

- Droga! Eu sinto tanto sua falta, queria tanto você aqui mandando em todo mundo e fazendo piadas ruins. Você iria se orgulhar tanto de como eu estou me saindo aqui, os negócios vão melhor do que nunca e seu império só está crescendo, mas dói tanto que as vezes eu penso que não vou aguentar tanto tempo. Admiro você por ter carregado esse fardo tanto tempo sem nunca reclamar. Amo você e até logo.

Caixa postal off:

Apoio o celular novamente na mesa e me permito chorar como eu faço todas as manhãs.

             Ariana point of view.

- Obrigado por tudo, eu vou ser eternamente grata pelo o que vocês fizeram por nós.- abraço a senhora de cabelos grisalhos.- Espero poder vir aqui novamente.

- Sem dúvida, você sempre será bem vinda aqui.- a mulher me solta e se direciona a Liz.- E você também mocinha!

José vai levar eu e Liz de volta pra minha mansão em sua caminhonete, mas o que o velho homem não sabia era que a fazenda se tornaria dele e de sua esposa assim que eu tomasse o controle de tudo novamente.

- Obrigada dona Cida, e pode acreditar que eu vou visitar sempre que der.

Eu e Liz terminamos de nos despedir de Cida e logo entramos na velha caminhonete, não demorou muito para José dá partida na mesma.

Olho para o medidor de combustível e percebo que não tem quantidade o suficiente para ida e volta.

- José? Como o senhor vai voltar?

- Nadando! Mas que pergunta besta Ariana.

Minha vontade é de xingar Liz, mas me segurei em respeito ao senhor José.

- É porque a quantidade de gasolina é pouca, pra ir e vir.

- Bem, eu vou aproveitar que estou indo na cidade e vou tentar arrumar bico pra ganhar um dinheirinho. Depois que Cida e eu cuidamos de vocês, a gente usou nosso dinheiro reserva pra comprar remédios e mantimentos, afinal éramos quatro bocas.- o homem explica com toda calma e simplicidade do mundo.- Mas eu não estou reclamando não, faria tudo novamente se fosse preciso.

Permaneço em silêncio e deixo meus pensamentos me absorverem.

Nada é por acaso, talvez o destino fez eu precisar deles para no fim me dar esse privilégio poder ajudar ambos.

         Duas horas depois...

Já estamos nos aproximando da mansão e meu coração está a mil.

- Nós deixe um pouco antes da mansão, por favor.

Não poderia colocar a vida do homem em perigo, não sei qual vai ser a reação de Pete ao saber que eu estou viva.

           S/n point of view.

- Senhora!- Magnus entra no meu escritório repentinamente.- Tem um caminhonete vindo em direção a mansão, qual é a ordem?

Caminhonete?

- Será o que Pete está aprontando?- ativo as câmeras do quarteirão e logo vejo a caminhonete velha na cor azul.- Um tiro e esse veículo desmonta, isso não deve ser coisa do Pete.

- Ele é imprevisível senhora.

- Certo, prepare os homens, eu vou receber essa caminhonete pessoalmente.

365 dias (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora