Bom dia bocetaaaaaPreciso de um super favor de vocês!!!!
Por favor vão na última foto das minhas duas crush's e curtam, fiz uma aposta com a minha amiga. NÃO PRECISA SEGUIR! Ah! Pelo amor de Deus, elas não sabem que eu sou cadelinha delas, então guardem segredo!!!!!
Prometo voltar pra contar sobre a aposta caso vocês queiram saber...
desde já agradeço❤️❤️❤️❤️
S/n point of view.
Que droga!
Não tinha hora pior para Zayn aparecer aqui, vou entrar em uma briga feia com Ariana se caso ela descobrir.
Volto para o quarto e me paro com Ariana sentada na cama coçando os olhos como uma criança preguiçosa.
Nossa, como eu senti falta dela...
O quanto eu sou apaixonada por ela não está escrito.
- Amor? - vou até a cama e me sento ao lado da mulher de cabelos loiros.- Onde você estava a essa hora?
- Bem, eu senti um pouco de fome e fui procurar algo pra comer.- rezei internamente pra mim parecer convincente.- E você? O que faz acordada?
- Senti sua falta aqui na cama.- Ariana se inclina em minha direção, o rosto da mesma fica bem próximo do meu.- Eu quero tanto você, que está sendo impossível dormir.
Sem dúvida eu poderia dizer o mesmo, Ariana nem me encostou ainda e meu corpo já está reagindo.
- Está esperando o que? - minha pergunta fez os olhos de Ariana escurecer.- Quero sua em boca na minha enquanto seus dedos brincam com o meu ponto de prazer.
Desde quando eu me transformei nessa vagabunda provocadora?
Sem dizer mais nada, Ariana desata o nó do meu robe com uma agilidade surpreendente. A mulher desce a alça da minha camisola de seda branca e começa a distribuir beijos no meu ombro descoberto.
Droga! Só pode ser praga do Pete!
Péssima hora pra essa droga de celular tocar!
- Você não vai atender né?
Eu não queria, mas infelizmente não posso me dar ao luxo de recusar qualquer ligação. Depois que me tornei capo, comecei a entender que as ligações custavam caro pra mim caso eu não atendesse.
- Só vai levar um minuto!
Levanto e pego meu celular na cabeceira da cama, logo o nome de Magnus brilha na tela.
Ligação On:
- Senhora, me desculpe por incomodar mas Zayn acordou e está gemendo de dor, o médico disse que vai demorar um pouco pra chegar. Qual é a ordem?
- Eu vou aí Magnus, obrigada por ligar.
- A senhora Grande vai acabar descobrindo, é melhor a senhora deixar pra vir aqui amanhã.
- A capo ainda sou eu Magnus, vai descansar está dispensado.
Ligação Off:
- Ariana, eu preciso ir mas não vou demorar a voltar.- vou até a cama e pego meu robe.- Tenho um pequeno problema pra resolver.
- É o que? Como assim "pequeno problema"?
Visto meu robe e respiro fundo, não posso contar pra ela. Pelo menos não agora.
- Prometo te recompensar assim que eu voltar, tudo bem?- a mulher cruza os braços com uma expressão de pura irritação.- Amor, você sabe como funciona as coisas pra uma capo, então por favor entenda meu lado.
Dou um selinho na mesma e saio do quarto, a passos largos vou até o quarto de hóspedes.
- S/n? É você?- me aproximo do homem que se encontra bastante ferido.- Você precisa ir embora, Pete vai vir com tudo pra cima de Ariana.
- Fique quieto, vamos cuidar desses ferimentos.- vou até o banheiro e pego o kit de primeiros socorros, volto para o quarto e me sento na beira da cama.- Por que veio até aqui? Sabe que meus homens poderiam ter te matado né?
Na verdade não, meus homens não atiram uma bala se quer sem ter uma ordem direta.
- Eu não estou nem aí, minha intenção é tirar você dessa vida de merda.
Mas foi ele que me colocou aqui, que contraditório.
- É por sua causa que eu estou aqui, você não pagou a dívida.- pego um pedaço generoso de algodão e molho com álcool.- E agora vem com essa?
Passo com todo cuidado o algodão em seus lábios que estão com um corte, o homem solta um gemido sofrido.
- Eu paguei a dívida a muito tempo, e eu te disse isso no dia que nos encontramos naquela maldita boate.- franzo o cenho .- A vagabunda não te contou né? Claro, ela é assim mesmo! Mentirosa e manipuladora.
Não posso deixar Zayn entrar na minha cabeça, isso com certeza é mentira.
- Vou terminar de limpar seus ferimentos e você vai descansar, o médico vai vir aqui mais tarde.
Umas horas depois...( mesa de café da manhã )
Flashback On:
- Não se preocupe comigo S/n, agora eu sei que você está viva.- sinto as mãos de Ariana apertarem meu braço.- Me escute, independente de qualquer coisa. Não confie nela, Ariana mentiu pra mim e pelo visto pra você também.
Flashback Off:
Será que Ariana mentiria pra mim?
Flashback On:
-Por qual motivo você quer me ajudar? Você nem me conhece Pete.
- Zayn me contou tudo o que aconteceu.
- Zayn? Você esteve com ele? Ele está bem?- bombardeio o homem de perguntas.- Onde ele está?
- No hospital, se não fosse por mim os homens de Ariana teriam matado ele.
Meu Deus!
- O que ele te contou? Que fez uma dívida e não conseguiu pagar.
- Zayn já pagou a dívida tem um tempo, e Ariana não cumpriu o combinado. Por isso que ele foi na boate ontem, pra cobrar ela.
Flashback Off:
- Bom dia senhora.- Magnus atrai minha atenção.- Senhora Grande está com humor péssimo, e pediu pra mim procurar a senhora.
É agora que eu tiro minha dúvida!
- Magnus, eu olhei no caderno de pagamentos e lá não está o nome de Zayn.- o homem franze o cenho com a minha mudança brusca de assunto .- Estranho né ?
- Como assim?
- Zayn disse que pagou a dívida, mas o nome dele não está no caderno. Será que ele está mentindo pra mim? Ninguém pode dever a máfia e sair vivo.
Hollywood está me perdendo....
- Isso é verdade! A sua esposa não deixaria ele vivo, mas Zayn não tem dívida com a gente. Ele pagou tem muito tempo, talvez a senhora Grande esqueceu de anotar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias (Ariana/You)
RandomS/n vai ser obrigada a pagar uma dívida que não fez... - Eu nunca fiz nada com você, e muito menos sei quem você é. - Seu namorado me conhece, e sabe muito bem quem sou eu. E por esse motivo eu achei que ele seria mais inteligente. Ariana vai exper...