Aviso

4K 241 111
                                    

 Olá leitor!

Quero agradecer as incríveis 36k de visualizações nessa fanfic. Obrigada por cada voto e principalmente por cada comentário. Àqueles que me motivaram sobre minha escrita, saibam que adoro vocês e agradeço por terem me motivado a continuar.

E eu amo todos vocês, leitores!

Escrevi essa história em 2021 e estava começando a pegar gosto na escrita, então me desculpem pelos erros ortográficos ou incoerências. Na época, dei o meu máximo para que tenha ficado boa o bastante.

Confesso que não sei escrever histórias tristes muito bem, mesmo que vocês me falem o contrário (não é que eu não confie em vocês, não confio na minha escrita mesmo).

Se você já leu essa fanfic antes e está relendo (não sei, vai que isso acontece) e notou que:

— Opa! O que é isso? É a mesma história?

E eu apareço dizendo:

— Exatamente! É a mesma fanfic só que reescrita! Surpresaaaa!!

E então há balões e confetes! Eba! O.k. Foco, Saky.

Se você pretende ler novamente "Era Só Uma Doença", bom, trouxe a fanfic reescrita e com cenas que não tinham antes, então, espero que gostem tanto quanto a primeira versão! 

Se você já leu e não quer ler de novo, não irei te obrigar nem nada do tipo. Fique a vontade para ignorar esse aviso.

Ademais, se você nunca leu, se sinta bem-vindo a ler (e me ameaçar, estou acostumada com isso, tudo bem)

* Quero pontuar que nessa fanfic Hinata e Kageyama estudam na mesma sala. Não foquei em outros personagens, me desculpe por isso! E... Não lembro se tinha mais alguma coisa na verdade.

Acho que é isso, então. Aproveitem a leitura e o obrigada por terem lido isso.

Com carinho,
a autora.






Era só uma doença - KageHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora