Prólogo

1.5K 109 34
                                    

Changbin tinha 17 anos quando seu pai chegou em casa dizendo que iria se casar novamente e que traria sua futura esposa junto com o filho dela para jantar para apresentá-los. Changbin sempre foi um garoto rodeado de amigos e garotas. E tbm conhecido por nunca levar nada e ninguém a sério. Por isso não ligou quando o pai disse que iria se casar, estava acostumado a fingir, então nesse jantar seria o filho perfeito. Quando sua futura madrasta chegou, Changbin foi totalmente educado e ao ver o garoto que era mais novo que ele tratou de ser gentil com a criança, mas tudo era um disfarce na verdade pra ele nada daquilo importava. E o garoto a sua frente o encarou com olhos profundos, como se analisasse cada ação do mais velho e pudesse enxergar quem ele era de verdade.

 O jantar foi um sucesso, e mais ou menos 2 meses depois seu pai havia casado e levado sua nova esposa e seu novo "filho" para casa. 

A ideia de dividir a casa com alguém não agradava o mais velho. 

E agora podia demonstrar quem era de verdade.

Passou a agir normalmente, ignorando o garoto sempre que o mesmo tentava se aproximar. 

Mas fazia isso por ser sentir exposto demais ao garoto de olhos profundos. 

Mas Felix era um garoto com vários problemas .. um deles são os vários pesadelos durante a noite. 

Um certo dia Felix se declarou para ele, e novamente fugindo do garoto por medo de se machucar  novamente, acabou magoando o pequeno. Magoado Felix correu enquanto chorava. 

Uns dias depois seu pai viajou em lua de mel com sua nova esposa deixando Changbin sozinho com o garoto. 

Não queria admitir, mas sentia falta de Felix. Seu coração sentia falta mesmo sua mente dizendo para continuar longe. 

Mas ele não contava que seu consciênte fosse sentir uma culpa e falta tão absurda que o levaria a ficar doente, com uma febre alta.

Felix se viu tendo que cuidar de seu "irmão" mais velho. Mesmo estando magoado, o garoto nunca deixaria alguém que precisasse de sua ajuda. 

Changbin após melhorar de sua febre, acordou de madrugada com um grito e espantado correu até o quarto de Felix. 

Notando que o garoto estava tendo um pesadelo, resolveu cuidar dele ali. Mesmo estando preocupado e curioso resolveu deixar para lá no dia, vendo que Felix não queria contar sobre o pesadelo. 

Mas vendo que os pesadelos do garoto não pararam nos dias que se seguiram resolveu perguntar ao melhor amigo de Felix e seu rival na música, BangChan.  Ao descobrir que o pequeno tinha pesadelos por um acontecimento de seu passado, passou a cuidar de Felix diretamente. 

Com um acordo mútuo de de tratarem como irmãos, mesmo se amando, porque sim, Changbin já amava o garoto mais do que queria aceitar, se viram em uma trajetória onde não conseguiram escapar do que sentiam. 

Quando changbin viu que de fato não conseguia esconder o que sentia, se viu preso em mais uma guerra..

Felix anunciou que estava namorando... 

E o pior... Seu melhor amigo de infância, Hwang Hyunjin. 

Hyunjin que se dizia hétero, está agora namorando o Felix? 

Seo pensou que fosse uma brincadeira de mal gosto, até notar que era sério. 

Parece que sua luta vai começar verdadeiramente agora. 

Por que logo o meu irmão? (Changlix) (HyunChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora