II - Isso não vai dar certo!

671 73 90
                                    

~ Felix

Dois dias se passaram desde que eu estou na casa do Hyung.

Minha mãe não se importa, porque ela adora o Channie.

Nesses dois dias eu não tive nenhum pesadelo, Chan Hyung fica comigo até eu dormir, enquanto canta baixinho segurando minha mão.

Não tive notícias da família Seo, minha mãe ainda está aérea por ter se tornado noiva.

Naquele hora… quando Changbin hyung tocou o meu rosto, todo meu corpo sentiu uma carga elétrica, eu fiquei imóvel… se o Chan Hyung não tivesse aparecido eu não sei o que teria acontecido ali…

Parece que vai ser difícil lidar com o meu novo irmão…

– Meu bebê, já acordou?

– Já sim Hyung. Pode entrar.

– Lixie, vai se arrumar meu anjo. Hoje é a apresentação e eu quero te levar comigo logo. Não vou deixar você ir sozinho mais tarde.

– Ok Hyung, vou tomar um banho e trocar de roupa e já desço.

– Quero exibir o meu Lixie.

– Idiota… eu não sou seu para você exibir, é por isso que as pessoas sempre pensam errado sobre a gente.

– E daí? Eu quero exibir mesmo assim. Para todos verem que eu tenho um anjo do meu lado e elas nunca vão poder tocar. Principalmente o Seo.

– Achei que a rivalidade fosse só da parte dele….

– E era… até você me contar que ele vai ser seu irmão em breve. Seu único irmão sou eu. Nem morto vou te deixar nas mãos daquele garoto. Agora vai se arrumar, estou te esperando

– Okok ciumento. Também te amo.

Assim que Channie saiu do quarto, escolhi uma roupa quente porque hoje amanheceu bem frio. E fui tomar meu banho.

Não demorei muito para me arrumar porque sei que o Chan tem que correr para faculdade.

Ao descer o café da manhã estava pronto.

– Hyung… não precisa fazer o café para mim… eu posso fazer, não quero dar mais trabalho do que eu já dou.

– Você não me dá trabalho meu anjo. Mas Lixie, preciso de uma ajuda sua hoje assim que a gente chegar na faculdade.

– Claro Hyung. Do que precisa?

– Que não saia de perto de mim um único segundo e ainda que ande de mãos dadas comigo.

– Eu já não faço isso todo dia?

– Ai sem graça… Nem pra se espantar..

– Com isso? Hyung… a nossa relação sempre foi assim.

– Ah.. verdade. Mas não era isso. Quero ajuda para pintar o cabelo com o spray.

– O verde que você comprou?

– Isso mesmo. Não vou conseguir passar sozinho.

– Claro Hyung, eu faço isso por você. Então vamos logo se não pode não dar tempo já que ainda temos que esperar secar depois.

– Vamos então. Terminou de comer?

– Uhum.

– Leve uma maçã, se sentir fome no caminho.

Por que logo o meu irmão? (Changlix) (HyunChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora