I - Conhecendo meu....Futuro irmão?

1.2K 88 175
                                    

~Changbin 

Mais um dia repleto de tédio. A mesma rotina de todos os dias, acordar, me levantar da cama, me arrumar, tomar café e ir para a escola… sempre a mesma coisa. É pedir muito que algo interessante aconteça? 

– Changbin? Meu filho está acordado? 

– Oi pai, estou sim. Pode entrar. 

– Bom dia Chang! Preciso de um favor seu.

– Se eu puder ajudar.

– Se tiver algum compromisso hoje a noite peço que por favor cancele. 

– Acho que não tenho nenhum. Mas porque?

– Meu filho, se lembra da moça que eu disse que comecei a namorar a uns meses? 

– Ah a moça com sardas? Sim eu lembro. Apesar de só vê-la algumas vezes.

– Eu resolvi dar um grande passo. E quero pedi-la em casamento. 

O que ele disse? Se casar? Eu vou ter uma madrasta… era só o que me faltava… quando eu pedi alguma mudança não era tão brusca assim… 

– Fico feliz por você Appa. 

– Eu que fico feliz em ouvir que você está bem com isso.

Bem? Espero que ela não fique no meu pé achando que é minha mãe. 

– Claro que eu estou, estamos falando da sua felicidade. 

– Eu te amo meu filho. Então… quero trazê-la aqui hoje para jantar com a gente e então fazer o pedido. 

– Por mim está ótimo. Eu estarei em casa não se preocupe.

– Ótimo. Ela tem um filho. Mais novo que você dois anos. Por favor seja simpático com o garoto. 

….. Além de uma madrasta agora eu terei um irmão mais novo? …. Só pode ser piada isso. Não acredito. 

– Claro pai. Serei gentil com o garoto. 

– Te vejo a noite então Chang! Estou ansioso e nervoso. 

– Vai dar tudo certo Appa, não se preocupe. 

– Certo! Vou deixar você terminar de se arrumar. Seu amigo já está lá embaixo te esperando e disse para você não demorar se não ele te deixa para trás.

– Tsk… avisa que já vou descer. 

Maldito Hyunjin… se tem tanta pressa porque vem até aqui então? Odeio que me apressem. Nem estou atrasado. 

Já estou quase pronto, vou só pegar meu moletom e minha mochila e descer antes que o Hwang surte. 

– A bela adormecida resolveu descer? 

– Vai se ferrar Hyunjin. 

– Seu humor pela manhã é maravilhoso como sempre Hyung. 

– Ainda mais agora… Sabendo que vou ganhar uma madrasta e um irmão mais novo.

– O QUE? MENTIRA.

– Quem me dera… meu pai quer casar novamente e vai trazê-los para jantar hoje. 

– Meus pêsames cara… sei que você deve estar odiando tudo isso

– Fazer o que… Apesar de tudo ela faz meu pai sorrir mais vezes. Por que está rindo idiota?

– Não.. por nada… Só é engraçado você dizer que não se importa com nada mas conseguir fazer esse olhar de um filho orgulhoso de seu pai. 

Por que logo o meu irmão? (Changlix) (HyunChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora